quinta-feira, 26 de junho de 2008

E ENTÃO? BOA PERGUNTA!

Me sinto agora
Como uma estação de rádio
Estou transmitindo na tua onda
Vê se você me capta seja aonde for
Esteja você aonde estiver
Quem sabe também não está pensando
E está lançando os mesmos sinais.?!

- E então? Boa pergunta! -

Lulu Santos
* Escrevi essa letra no orkut de um gatinho todo especial que estou conhecendo: FRED! Um docinho... um carinha que, apesar de novinho, tem muito a ensinar pra "tia" aki... rs


Acho que estou carente de conversa ao pé do ouvido, experiências vividas e trocadas, risos de madrugada (ainda que pelo telefone), suspiros e olhares no silêncio... Meu amigo (Cleber) kd vc..? Nesse mundo doido, é você que me entende, me corrige, me ampara, me protege e me embala!!! A saudade é enorme, e tudo o que compartilhávamos está guardadinho, esperando a hora do nosso reencontro, seja em Sampa, seja no Rio. Meu "médico di plantão", meu amigo, meu confidente, meu parceiro de terapia de janela e de Malibu! rs... Que isso aconteça logo! Te amo!

Pr'aqueles que gostam de pôr um poquinho de maldade em tudo, respondo logo, antes mesmo da pergunta: NÃO, NÃO ESTOU APAIXONADA... somos amigos, e amizade como a nossa é bem rara. Aos meus amados amigos, não morram de ciúmes, em breve eu posto uma homenagem a todos aqui. TODOS vocês, sem a necessidade de citar nomes, têm um lugar no meu coração e nos meus pensamentos! É justamente por ser tão amada por vocês que sou FELIZ, que encontro forças, juntamente na família, para caminhar!

Um beijão a todos, sem exceção!

No mais... Os dias têm passado apenas... eu apenas observo pela janela...
Acho que eu tô di figurante, atualmente...

Boa noite, até amanhã... e tomara que o dia tenha uma carinha de SEXTA-FEIRA!

Nenhum comentário: