segunda-feira, 23 de junho de 2008

Segundinha de chuva

Bom dia!

Hoje o dia amanheceu chorando, o INVERNO chegou e com ele trouxe um monte de nuvens cinzentas. Hoje acordei meio cansada, apesar de ter dormido bem. O final de semana foi cansativo, quase não fiquei em casa, por mais incrível que possa parecer. Ando me escondendo um pouco, talvez pela expectativa da cirurgia, mas até que nesse, pus a cara de fora. Faltavam 622 dias, isso seria até nome de Blog, mas os meses passaram tão rápido que agora so falta o parecer final do cirurgião. Pra quem não faz a mínima idéia do que estou falando, refiro-me à cirurgia bariátrica, ou, para os mais íntimos, redução de estômago. Não que eu preciseeee... rsrsrsrs... sou linda, mas a saúde tá gritando HELP! Já são 2 anos de luta, esse ano sai. Enquanto ela não sai, ando comendo horrores, e olha que comecei a fazer a dieta direitinho, mas essa ansiedade maldita só me leva pra rodízios e petiscos! rs...

Bem, ontem fui ao Zoológico com as crianças, mas na verdade, quando a gente vai ao zoo, vira criança também. Me lembrei muito do meu PAI, que nos levava sempre e também se divertia, e terminávamos a tarde correndo e rolando pela grama, lambuzados de sorvete ou de qualquer outra besteira que criança adora, e pais também. Foi divertido, as crianças adoraram. A Milena morria de medo dos bichões grandes e corria pra olhar a gaiola dos pequenininhos, porque pra esses ela podia gritar sem correr riscos (isso, na kbecinha dela.. rsrs).
Olha aí embaixo as crianças sendo crianças!

Voltando à semaninha de rotina... vir trabalhar hoje foi meio difícil... mas estou animada pras cenas dos próximos capítulos!!!

Inté...

Nenhum comentário: