segunda-feira, 21 de julho de 2008

DÚVIDA GRAMATICAL


Na madrugada de hoje, conversando com a Let, minha amiga do Sul, surge-me uma dúvida gramatical.Por que ANALGÉSICOS tem esse nome se ENGOLIMOS os comprimidos???hehehe... alguem pode me explicar??? hehehehe...

O findis chegou, e passou muito rápidoooooooooo... MAS A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, QUE BOM!!!! NÃO ENTENDEU??? COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA!!!


FALTAM APENAS 10 DIAS!!!!


Vou operar, vou me ausentar, e quem vai cuidar do BLOG na minha ausência??? Pensei em levar o laptop pro hospital, pra alimentar o meu vício... rsrsrs.... mas minha ausência será mínima, aposto que nem vai dar pra sentir saudades de mim!!! Eu VOU, mas com certeza, VOLTO!

Olha só que legal a imagem que achei na net... os SINTOMAS DA ANSIEDADE!

Continuem rezando por mim, porque a ANSIEDADE é enorme, e a mistura de medo com alegria é uma sensação super estranha, olha os sintomas ai em cima... rs...

*Duas meninas da comunidade do Dr. Luiz Alfredo, que se tornaram minhas "amigas de espera" operaram na última semana: uma na segunda (a Tati) e outra na sexta (a Mara). Estão bem, o dia D delas chegou... agora resta o meu!!!

Meninas, um BIG beijo!!! Força e ALEGRIA, a vida nova de vocês já começou!!!


Boa semana a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, vai dar tudo certo ..já operei e sei que dias antes vai dando uma ansiedade imensa!! é NORMAL...te recomendo, que a senhora saia distraia a cabeça..e bjeEEEEEEEEEE!!! MUITO...Seus amigos estarão torcendo por vc!!1 e nada de ruim vai acontecer!!!OK!!

O RESULTADO ...TODOS JÁ SABEMOS..NÃO SERÁ DIFERENTE DO QUE VC JÁ É SEMPRE PARA NÓS...LINDA EM TODOS OS SENTIDOS..TE AMOOOOOOOOOOOOOO AMIGA...

SUCESSO!
Alex.

Unknown disse...

Hihihihihih...

Tenho tanta ansiedade em vários locais do corpo... Kkkkkkkkk