quarta-feira, 2 de julho de 2008

ESSA TAL ANSIEDADE...

De todos os sintomas pré-operatórios, o que mais me incomoda é uma tal de ANSIEDADE.
Não me importo se meu cérebro tá quase fundindo, se minhas pernas doem, se meus pés incham, se a vontade de comer todos que vejo na minha frente é quase diária, se tomo várias bolinhas por dia pra controlar a pressão que vive no topo da colina, se não leio mais meus amigos livros pq durmo na 5ª página, se meus olhos não acompanham mais as legendas na salinha escura, se a memória anda fraquinha, se tô aloprando e metendo os pés pelas mãos mesmo, dizendo e fazendo o que bem entendo, sem pensar nas consequencias, por imaginar que amanhã ou depois não estarei mais por aqui, se minha auto-estima teimou, teimou e me abandonou, se a insegurança agora é meu sobrenome... nada disso me aflige... nada disso me aborrece mais do que essa tal de ANSIEDADE...
- Doutora... tou com medo...
- Medo de quê? De morrer?
- De ficar FEIA...
[pausa] [risos dela]
- Já vi de tudo um pouco, mas medo de ficar FEIA é a primeira vez...
Enfim! Boas notícias! Minha cirurgia foi marcada pra daqui a exato 1 mês!
Ufa.. alívio... alegria... e ANSIEDADE (ela mesma)!
Juntamente com essa euforia, veio um monte de coisas misturadas... minha cabeça tá rodando, rodando, e eu queria muito dormir hoje e já acordar no quarto do hospital, com um monte de enfermeiros morenos e sarados ao meu redor... hehehe
Mas heim.. tô com medo de ficar FEIA, onde já se viu? Mas é medo de verdade, de não ser aceita por meus amigos, de me olhar no espelho e não gostar, de não me acharem mais 'gostosa'... rsrs... tô rindo pra não chorar, o negócio tá feio...
Hoje o * Marcos * me procurou no msn... será que ainda rola uma fisioterapiazinha...??? rsrs...
Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo... este é um impasse que preciso resolver. Ao mesmo tempo que meu CORAÇÃO diz que SIM, minha RAZÃO diz que se continuar esperando ele se decidir eu vou sofrer... o que eu faço???? Gosto demais desse moço... me casaria com ele... temos muitas afinidades... mas eu não queria mais sofrer... bem, vamos aguardar.
O Fred entrou de férias, senti falta daquele muleke no msn pela manhã, mas o dia foi tão corrido que nem deu tempo de pensar muito nisso... mas eu acho que andei pegando pesado demais com ele... deixa quieto. Ah, e o Wagner me ligou à noite, 3, 4 vezes... quer me ver.
Só que ele ainda não se ligou que tô na fase "solidão", como na frase do Pe. Fábio que eu amo e que tem ilustrado meu msn e meu perfil no Orkut:
"Um dia sou multidão
No outro sou solidão,
Não quero ser multidão todo dia...
Num dia experimento o frescor da amizade
No outro a febre que me faz querer ser só.
Eu sou assim. Sem culpas..."
Diz tudo... quando voltarei à fase MULTIDÃO???
Bem, deixa eu ir durmir... Inté.

Nenhum comentário: