quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.


Mario Quintana


Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam... Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras... rsrs... A verdade é que é muito bom ter amigas... Aquela pra quem você conta absolutamente tuuuudo e sente que foi entendida, aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele cara que só te faz mal, aquela que te abraça em silêncio e deixa você chorar, aquela que ouve quando você está apaixonada e passa hooooooras falando do mesmo assunto, aquela que parece sua mãe e vive pra te dar conselhos, aquela que te deu o conselho certo, mas que você NÃO OUVIU! rsrs... Aquela que presenciou o maior mico da sua vida, aquele tombo ou aquela mancada inacreditável... que ri quando vc erra uma palavra ou inventa um palavrão novo... que segura o seu braço quando você tropeça, aquela que irrita, mas que você não imagina sua vida sem ela. Aquela que aguenta e entende seu mau humor, que engole sapos por você e que sente vontade de dar porrada quando ela não concorda com você, aquela que defende você de tudo e de todos, mesmo quando sabe que você está errada.

E tem também as MELHORES AMIGAS, aquelas, que são SIMPLESMENTE AS MELHORES!

AmigAS assim, tenho poucas... (sempre tive mais afinidade com os amigOs) mas as que considero realmente minhas amigas, sabem quem são, por isso não vou citar nomes, apesar de ter umas carinhas estampadas aí na foto... rsrs... a TODAS VOCÊS, já no ritmo do "Dia Internacional da Amizade", um GRANDE ABRAÇO CARINHOSO, àquelas que chegaram há tempos, aquelas que acabaram de chegar, todas têm um significado especial!!!


AMO VOCÊS!

Nenhum comentário: