quarta-feira, 9 de julho de 2008

*RESUMO SAMPA*

Tava empolgada pra escrever minhas aventuras em SP, mas a preguiça vai batendo, o soninho tem chegado cedo demais, a paciência de ficar digitando vai sumindo... mas nao poderia deixar de compartilhar algumas coisinhas, afinal, foram apenas 3 noites, 2 dias...

Meu amigo é um ótimo anfitrião, me faz e me fez sentir à vontade desde o minuto que pus os pés na rodoviária... algo que eu não poderia deixar de mencionar: a rodoviária fica no Tietê e, ao chegar e visualizar aquelas luzinhas do engarrafamento nas marginais, tive a sensação de que estava sendo filmada pelo CIDADE ALERTA, e já imaginei o Datena mostrando o caos do trânsito no horário de rush... coisas da minha cabeça de 'fantástico mundo de Bob'... hehehe

(vamos pular a parte TRABALHO, passemos logo pro fim de semana, que é o que interessa... hehehe)

O final de semana foi de "andanças", queria conhecer tudo em apenas dois dias, daí dei uma canseira no Cleber, tadinho... ele não dava o braço a torcer, mas não escondia o cansaço de quem fez plantão a semana toda... na sexta à noite fomos tomar um chopp pertinho de casa mesmo, afinal, tinha sido um dia duro de trabalho pra ambos. Fomos a um bar grego com cervejinha gelada e uns sanduiches tão gostosos quanto os garçons que nos atendiam. Brindamos ao nosso reencontro... mas depois de 2 chopps já estávamos à caminho de casa.
No sábado, fiz questão de acordar meu amigo cedo, mas descobri que até o mau humor matinal dele me agrada... faz cara de poucos amigos, mas logo logo o sorriso peculiar se acomoda em seu lugar... visitamos a 24 de março (? sempre me confundo com as datas das ruas.. rs ?), o Mercado Municipal com a sua mistura de cheiros e de cores... não tem nada melhor do que ir de barraca em barraca cheirando e provando frutas! Nossa intenção era a de provar o famoso SANDUICHE GIGANTE DE MORTADELA e o PASTEL DE BACALHAU, tradicionalíssimos, acompanhados de uma cervejinha gelada! Huuummm... feito, e de acordo com nosso paladar, que é totalmente critico e exigente, ganhou nota máxima!!! Olha aí embaixo nossa cara de satisfação...Fim de tarde, pegamos o metrô na estação São Bento, na praça do Mosteiro, e seguimos rumo a um bairro que agora nao me lembro o nome... muita gente bonita, artesanato, petiscos gostosos, e uma roda de CHORINHO!!! Ficamos ali ouvindo aquele bandolim, os velhinhos com carinha de felicidade, talvez relembrando os tempos de mocidade... rs... ao fim do show, fomos pra casa, nossos pezinhos mereciam!

Mosteiro de São Bento

À noite fomos a um bar chamado O Gatto... sem muitos comentários... bebemos, dançamos, dançamos, dançamos, bebemos, dançamos... e sai de lá triunfante: o vocalista da banda que tocava era um GATO mesmoooo... e adivinha pra quem ele passou a noite toda olhando??? Meu ego merecia algo assim... o que aconteceu no fim de tudo, vou deixar na curiosidade... rs...

Terminamos a noite lá pelas 06h, tomando café na padaria Bella... chegamos em casa e literalmente desmaiamos!!! rsrsrs... No domingo, ainda cansados e com reflexos da noite passada, fomos apenas ao Bairro da Liberdade.. almoçamos BIFUM... se é que é assim que se escreve... rsrsrs... umas voltinhas pela feirinha... muitos japinhas... fotos... mais japinhas... e só. Passamos em casa, meu bus sairia às 18:40h... e nessas andanças, foi a primeira vez que paramos pra conversar como há mais de 3 meses não faziamos, pessoalmente... e percebi que meu amigo tá bem, tá feliz e tá no caminho certo, profissionalmente falando. Se ele tá FELIZ, também tô.

Hora de vir embora, e os nossos olhinhos marejados pareciam não querer dizer "até logo"... como já disse aqui, é dificil se despedir de quem a gente gosta, ainda que seja apenas um "até breve".. tenho um carinho enorme por esse guri!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara... Tu é hilária! Aind não entendi o porque de tão poucos acessos. Vamos fazer um marketing intenso rsrsrs.

Ainda tô rindo das tuas histórias de sampa.

Beijo! ;)

** Dona Cris ** disse...

Vamos lá!!! Conto com vc pra meu cabo eleitoral!!! rsrsrs...