terça-feira, 12 de agosto de 2008

SERÁ QUE VALERÁ A PENA?

Tenho acordado todos os dias com essa pergunta em mente... depois de uns 2 anos, quero vir aqui e comentar, dizer a todos as impressões que ficarão e o saldo final. Será mesmo que valerá a pena todas as injeções que tomei, as manchas roxas enormes que ainda estampam minha barriga, as dores pontiagudas, as noites de pesadelo, a abstinência alimentar, os pontos inflamados, a boca rachada, meu cabelo, apesar de hiperhidratado, olhar pra mim no espelho com cara de que não tá entendendo nada... não poder sair de casa, não poder pegar um objeto caído no chão, me acostumar a ser dependente, a aversão a telefone, não querer falar com ninguém, a clausura dentro da ostra, a ajuda pra tomar banho, "ô mããe, pega aki", não retribuir aos abraços calorosos de uma criança, não poder fazer o que mais gosto, ser livre, exercer meu direito de ir e vir..? Será que vale a pena...? Por enquanto ainda é só dúvida... amanhã será certeza. Hoje, posso dizer com convicção que sou FORTE, porque isso não é pra qualquer um. É um trabalho mental diário, é o momento de voltar ao ponto inicial e ter maturidade ao fazer as coisas certas daqui pra frente...

É isso... hoje tô chata. Tô enjoada de Adess, de suco de morango, água de côco, sopinhas passadas pela peneirinha fina... às vezes não dá pra esconder que tô triste, só quero dormir pro tempo passar mais depressa. Por nao poder comer o que quero? Também, mas mais ainda pelas semanas sedentárias obrigatórias... mas como diz minha amiga Mara, "força na peruca", sou forte, preciso reafirmar isso a cada novo dia, diante do espelho. Vou conseguir, eu sei.

Hoje fiquei na cama o dia todo... dormi, acordei, dormi... sozinha em casa... silêncio... li um pouco do meu livro, que tava meio esquecido esses dias... estou lendo "SERIAL KILLER - LOUCO OU CRUEL?" de Ilana Coslov, acho que o nome dela é esse, ou algo bem parecido... mas além dele, estou tentando ler um monte de livros que estão desde o ano passado na estante... talvez seja uma boa fuga.

Beijos a todos, desculpe, às vezes, pelas ligações não atendidas... a Cris vai voltar com o estoque em liquidação: aguardem!


:)

2 comentários:

Unknown disse...

Vai valer a pena sim! ;)

Força na pressão!!!!

e conte comigo (até se quiser socar alguém e não tiver nenhuma vítima por perto, me liga que eu vou correndo! Só não vou deixar socar a minha cara, tá?)

Beijos!
*saudade

Anônimo disse...

Amada........

Como falei ontem, só falta o espanador...

Não insistido nas ligações, para não te encher o saco (eu te conehço..) Mas saiba que vc está nas minhas orações todos os dias.. "Tamu juntas"(que frase horrível!!!!!!), mas vc entendeu, né???


Te amo!