segunda-feira, 29 de setembro de 2008

DE VERMES & OUTROS ANIMAIS RASTEJANTES


Bom dia, amados!

Aproveitando meu espacinho, divulgo aqui o lançamento do livro de um amigo... um amigo querido que já compartilhou dos meus dias escolares, um amigo que, apesar de, à princípio parecer meio caladão, se mostrou um carinha fanfarrão e muito gente fina, sempre disposto a te pôr o astral lá no alto com suas tiradas inteligentes. Um amigo escorpiano como eu (mas com ascendente em câncer), e que como eu, adora o Rio de Janeiro (mas queria ser mais carioca... rs), salgueirense, flamenguista (ninguém é perfeito), que dizia que um dia ainda publicaria um livro que ninguém iria ler (isola!), que não tem vergonha de dizer que gosta do A-Ha e Duran Duran, que tem insônia e acha isso um charme (rs), que ouve The Kinks e The Who e que deseja, um dia, forrar seu quarto com tirinhas do Calvin. Esse é o Mauro que conheci, e que virou gente grande... Talvez tenham sido influência pra mim suas respostas rápidas, sua imaginação criativa, o interesse por literatura e poesia, sua inteligência nata... Tudo pode ter ficado meio "esquecido" num cantinho da memória, mas tudo o que nos acrescenta, torna-se influência para o nosso crescimento pessoal e intelectual, e você, amigo, apesar de ter convivido comigo apenas por 1 ou 2 anos (estou velha, não me lembro mais, vc lembra?! rsrs..), contribuiu com o que sou hoje.

Obrigada por isso!
Meu carinho vem como retribuição... aí está o convite a todos!

DE VERMES & OUTROS ANIMAIS RASTEJANTES
DATA: 07/10/2008
HORÁRIO: 19horas
LOCAL: AV. MEN DE SÁ, 126 - LAPA

Segue o convite:



Uma ótima semana a todos!

:)

Nenhum comentário: