terça-feira, 14 de outubro de 2008

ENCONTROS


Bom dia, amados!
Sol brilhando lá fora, ô delicia!

Hoje quero falar de "encontros". Cada dia que passa, Deus tem me aberto os olhos para um mundo de coisas que antes passavam por mim despercebidas, e hoje talvez eu esteja mais atenta a essas mensagens. Digo isso porque tenho tido a "sorte" de fazer amigos com histórias lindas de vida, histórias estas que às vezes parecem saídas de um livro de contos... o personagem da vez chama-se Carlos Dhanniel, alguém que está nesse plano para aprender, aprender, somente aprender com as experiências dolorosas vividas ao longo dos seus 35 anos. Como ele mesmo se define, não é uma pessoa feliz por conta dessas experiências, apesar de ter momentos de alegria. É um cara simples, com cara de professor, mas que faz da sua alma uma caixa de segredos. Um cara que mostra nos olhos brilhantes o orgulho que sente dos filhos, que não se envergonha de chorar qdo fala das lembranças que o fazem sofrer. Aquariano, descendente de alemães, sensibilidade ímpar, inteligência intrigante, fé cativante. Pode te dar uma resposta em alemão, em inglês, em espanhol, em italiano, mas se preferir, a resposta vem em árabe. É um cigano que já nasceu noivo, prometido pra uma cigana de quem ele detesta até hoje! Formado em História, tem um jeito próprio de contá-las com seu sotaque carioquês. Conhece de tudo um pouco, Mitologia é um dos seus fortes (Certo dia, num lugar chamado Olimpo... - começa sempre igual... rs) Fumante, falante, engraçado, enigmático, tem um olhar que parece enxergar a alma. As meninas já devem estar suspirando só pela minha descrição, isso porque ainda não disse que ele é lindo, mas se auto-define "estragadinho". Meninas, vendo o nro do telefone dele, se quiserem!!! rsrsrs... Esse é mais um amigo querido, que chegou de sola na minha vida, entrando como se já fosse de casa, desvendando segredos, compartilhando afinidades. Só tenho a agradecer pelo aprendizado diário com pessoas assim, que fazem a diferença, que têm estampado na testa o motivo pelo qual vieram: me ensinar, me fazer pensar, refletir, construir, edificar. Acredito que essas coisas não acontecem por acaso, Deus jamais agiria sem pensar. Aprendo cada dia com essas pessoas, não preciso citar nomes, ELAS SABEM O QUANTO SAO IMPORTANTES NA MINHA VIDA E O QUANTO PRECISO DELAS POR PERTO.

No clipe, Hanson pra vocês, cantando a música preferida do Dhanni - "SAVE ME"... enquanto rola, pensem nisso: na importância de pessoas especiais assim na sua vida, em como você se sentiria ao vê-las partir, e em como você pode aproveitar mais momentos perto delas, com mais intensidade.

Um beijo especial a você, Carlos Dhanniel Shumaker Lannzzellotte Herdy, que todos chamam de "malvado", mas que poucos sabem que é um ANJO aki na terra!


Nenhum comentário: