sexta-feira, 10 de outubro de 2008

RINDO DA DESGRAÇA ALHEIA

Cara!!! HILÁRIO esse vídeo que me mostraram!!! Adorei!!!! Essa criança é muito CRIS!!! Era pra ser uma canção infantil, mas veio a LICIANE (até o nome é parecido com o meu! rs..) e mudou tudo!!! Para rir, amigos... porque eu já ri, e muito!!! Como diria Mário Jorge, menina mau caráter, nasceu de olho junto!!!!

Hoje o dia foi puxado, muita coisa pra fazer... mas um final de semana inteirinho me esperando!!! Tomara que faça SOL, ando precisando de ENERGIA e VITAMINA!!!

BEIJAO, e um excelente final de semana para nós!!!

:)



Obs: SE NAO CONSEGUIR ABRIR O VÍDEO, ACESSE O VÍDEO NO YOUTUBE, CLICANDO AQUI.

;)

2 comentários:

Anônimo disse...

buaaa, nao consigo ver videos qd to embarcado :(
bom fim de semana, linda

Anônimo disse...

Tambem tenho uma criança que mora em mim... Pois a minha neta vive dizendo: Vó você parece criança. E olha que tenho muita idade... Beijosssss