sexta-feira, 23 de março de 2007

Hello!!! Minha primeira reflexão...

Há tempos tenho vontade de criar um Blog, mas nunca tive tempo nem paciência pra isso... e há tempos os amigos me cobram esse blog, ou um livro de memórias por acharem que minha vida é uma ficção e que, na verdade, eu pareço mais com uma personagem de histórias em quadrinhos !!! Atendendo à pedidos, aproveitando a fase "pré-30anos" - não há momento melhor - CÁ ESTOU!
O ano de 2006 pra mim ficou marcado como um ano de PERDAS, pois a perda do meu PAI soterrou todas as coisas boas que por ventura tivessem acontecido... na verdade, nem me lembro mais que coisas boas foram essas, se é que elas existiram. O ano de 2007 chegou solando... tudo muda muito rápido na minha vida, e agora as coisas estão ganhando uma velocidade incrível!!! Saí do emprego, mantive meu projeto de estudar pra passar num concurso, muito mal beijei na boca por conta dos "sapinhos-que-o-último-sapo-deixou"... sequelas quase-reversíveis!!! Mas tou na luta!!! Avante... no meu último dia de emprego, ouvi algo que está até agora quicando dentro das paredes do meu cérebro: qdo caímos, pode parecer que ficaremos no chão, no entanto, é apenas um impulso pra nos levar adiante! Valeu, Sayde, pelas palavras... sejam bem vindos à minha vida!!!

Certeza absoluta: não tem texto melhor pra abrir este blog do que um texto super inteligente de alguém chamado RAKEL, num desses blogs da vida... " QUERO VIVER. MUITO. MAIS QUE ISSO, QUERO APROVEITAR AS PÁGINAS EM BRANCO QUE DE VEZ EM QUANDO A VIDA ME DÁ E ESCREVER EM LETRA BEM PEQUENINA PARA RELATAR MUITAS COISAS. É NESSAS PÁGINAS EM BRANCO QUE ESCREVO AGORA, UMA VIDA IGUAL A TANTAS OUTRAS; COM COISAS BOAS, MUITO BOAS, MÁS, MUITO MÁS E TENTAÇÕES QUE NÃO DEVIA TER, MAS TENHO.A VIDA É ISTO: UM ESPAÇO. UM ESPAÇO VAZIO QUE TODOS TEMOS A OPORTUNIDADE DE PREENCHER CONFORME BEM ENTERDERMOSESTE SERÁ O MEU ESPAÇO VAZIO..."
Pois bem, PREENCHAMOS!!!!!

Nenhum comentário: