quarta-feira, 4 de abril de 2007

300 de Esparta... SHOW!!!

Confesso que ainda terei que me acostumar com esse lance de "blog"... nem sempre tenho paciência pra escrever todo dia, por isso às vezes preciso forçar a mente e fazer um resuminho básico... no último fim de semana fui pra Campo Grande. Precisava dar um jeito, definitivamente, naquelas 'lembranças'... é triste ter a confirmação de que mais um ciclo se fechou, que algo na sua vida foi planejado minunciosamente, mas que não deu certo. Me deu uma sensação de perda muito grande... depois que meus móveis (akeles mesmo que seriam "nossos") foram embora para o outro lado da ponte, chorei. Só o Guto presenciou essas lágrimas, e sem perguntar muito, entendeu o porquê delas. Aliás, o Guto foi uma surpresa boa na minha vida. Sabe akela pessoa que é uma mistura de tesão e amizade sincera? Com ele eu faço questão de ser eu mesma, só minha essência. Ele me conhece mesmo qdo não kero falar muito... Explico: Guto é um amigo desses "relâmpago", um dakeles que batemos o olho e sabemos que poderemos confiar mesmo debaixo de raios e trovões. É um amigo pra todas as horas, bem humorado, inteligente, educado, excelente 'dona-de-casa', carinhoso, GOSTOSO e... NÃO É VIADO!!! Mas sabe akele lance de vc olhar pra pessoa, sentir tesão, querer pegar, apertar, beijar e qdo isso acontece, o telefone dele toca bem na hora... vc olhar pra cara dele e dizer "putz, essa mulher tá te marcando durinhooo heim?!" sem o mínimo de inveja, ciúme ou seja lá o que for...? Tou assim agora, à beira dos 30 anos.. rsrsrs

Ah! Sábado fui com o Igor (meu sobrinho) ver 300 DE ESPARTA!!! Confesso que estava mesmo era ansiosa pra ver o Rodrigão Santoro de sunguinha mandando ver no meio dos gringos, mas o filme me impressionou pela beleza, pela grandiosidade e pela (pasmem!) sensibilidade demonstrada. Cá entre nós, isso não é coisa de Frank Miller... o conteúdo é 10! Recomendo!


Nenhum comentário: