sexta-feira, 27 de junho de 2008

ALÔ, DOTÔ?!

- Alô!?
[estática]
- Alô!?
- Oi, amada!!! (a ligação era pra SP, mas o sotaque que vinha do outro lado era GAÚCHO?!)
- blá blá blá blá blá blá [SAUDADES] blá blá blá blá blá blá [SAUDADES]
- Tá comendo direitinho?
- Tô...
- Tá fumando?
- Só 5 por dia... [cara de pau]
- blá blá blá [novidades] blá blá blá [novidades]
- blá blá blá [tiamo] blá blá blá [tiamo]
RESUMO: liguei pro Cleber.. depois de um post tão, mas tããão nostálgico, eu merecia!
Beijo amigo, a gente se vê pra semana! (vou pra Sampa!)
:)
Vou dormir... o reloginho aki do lado não pára, o Rodrigo me chama toda hora no msn pq tá curioso pra ler o que tô postando tão tarde... e meu despertador não tem pena de mim qdo me acorda às 06:30h.
Então... inté...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem tava curioso. :p rsrsrs

Gosto de montão de vc!

Como diria nosso amigo Elimar... rsrsrs

Beijo! ;)

Unknown disse...

só vc amigona...morro de saudades tbém!
ainda bem que vc fez uns "cortes' na transcrição da nossa conversa...
te espero aqui em sampa, mas traz roupa quente, não quero saber de gente enrolada em cobertores andando comigo na av paulista...era só o que faltava mesmo!
bjão