segunda-feira, 28 de julho de 2008

FORA DO AR

HELLO!!!

Tenho certeza que muitos perceberam que andei ausente nesse último final de semana... meu final de semana foi de "abstinência" e meditação forçados, já que meu computador, velho de guerra, resolveu entrar em crise de idade. Deu um revertério e se negou a ligar... nem com vela de 7 dias ou despacho com farofa... Ok, chamei o Bruno, que apareceu por lá no sábado e o levou, para manutenção... sabe-se lá quando volta.
Bem, QUINTA-FEIRA à noite foi ótimo, apesar de 89.9% das pessoas que convidei não terem comparecido. Ficam o ano todo me cobrando para marcar algo, quando marquei cirurgia, todos cogitaram estar comigo antes dela, e na hora H, não aparecem e nem sequer dão uma justificativa, por mais esfarrapada que seja. Fiquei meio bolada, Andreia disse que sou radical, e eu confirmei: na vida, sou extrema, afinal de contas, sou ESCORPIANA, mas não culpo apenas o meu signo por ser assim, sou assim porque quero, e ponto final.
A semana será corrida, e a ficha agora que caiu... faltam apenas 3 dias pra cirurgia e eu estou em estado de "pré-pânico" e ainda tenho duas consultas pela frente, cabelo, depilação, arrumar bolsa... e hoje é a consulta com o clinico. Mas, voltando à quinta-feira, nos divertimos, eu, Dani, Mi, Vini, Deia, Angel, Marcelo e Patricia, mas esses ficaram pouquinho, nem esperaram a banda começar a tocar - valeu mesmo pela companhia, porque são gente finíssima, de quem gosto de graça. A cantoria foi divertidíssima, como já esperávamos, em meio a muitas bebidinhas coloridas, desafinos e gargalhadas. No final da noite, saldo de pegações ZERO (hahaha) pra TODOS, mas diversão DEZ! Mandei "Palpite" um pouco tímida, mas até que me saí bem, Déia mandou muito bem também, a Dani tava com voz de Cassia Eller por conta do resfriado, então arristou até Renato Russo. Até a Mi deu uma de Vanessa da Matta, depois de alguns Hi-Fis e Absintos... rs... mas o show da noite ficou por conta do Vini, o muleke manda muito bem, animou a galera e de quebra, ainda faturou um CD. Tudo bem que eu preferia uma rodada de caipirinha pra mesa, hehehe... mandar O Rappa e Charlie Brown não é tarefa fácil! No final, queríamos muito que ele se arriscasse com Guns, mas ele não estava "vestido à caráter": ficamos imaginando que se ele estivesse com um shortinho de lycra com a estampa da bandeira do EUA seria muito mais interessante, estilo AXL no Rock in'Rio... kkkkkkkkk... seria hilário, coisas da nossa kbeça de "fantástico mundo de Boby"... kkkkk.. só rindo muito!
SEXTA-FEIRA foi a última consulta com a Nutricionista antes do dia D, pra variar, tomei uma chamadinha de leve, afinal de contas, foram mais 2 quilos ganhos, e são dois a mais que deverei perder depois. Mas também, haja despedidas!!! Tá certo que vou voltar a comer quase tudo depois do período de dieta forçada, mas se quero, de uma vez por todas, manter a obesidade FORA da minha vida daqui pra frente, essa dieta será ETERNA, e não falo isso com tristeza, porque isso foi o que escolhi pra mim e pra minha vida. Ser feliz, ser capaz, estar saudável e segura. Meus amigos estão sendo fofos, cada dia me trazem algo gostosinho, e minha mãe tem sido minha mais fiel escudeira, caprichando na minha alimentação e matando todas as minhas vontades!
SÁBADO foi dia de podóloga, definitivamente não daria pra deitar numa mesa de cirurgia pensando que meus pés seriam o centro das atenções! Depois de uma hora naquela cadeirinha e a massagenzinha da Cida com creminho, meus pés de Cinderela estão prontos pra qualquer parada!!! Coisas de mulher... rsrs... à tarde fiquei em casa, vendo TV e brincando com a Milena. Aproveitei pra arrumar o guarda-roupas e pendurar algumas ainda com etiqueta, com numeração menor, e pensar que a meta, daqui pra frente é entrar nelas!!!
DOMINGO recebi a visita do Vitor, meu amigo lindo, do coração, me visitar, foi bom receber suas boas energias e seu abraço confortante. Em tantos anos de convivência, sempre nos demos muito bem. Apesar das personalidades fortes e de ele ser Ariano (rs), não consigo me lembrar de uma só vez em que tivéssemos discutido ou brigado. E olha que isso é raro, sou chata e exigente com os que me cercam, e alguns já tiveram a oportunidade de sentir isso com intensidade. à noite, foi vez do Cleber me ligar de sampa, com saudade e talvez um pouco de apreensão com a proximidade da cirurgia. Dose extra de energia, minha barrinha está quase completa!
É isso aí, apesar de não ter acontecido nada de tão interessante, esse é o resuminho do findis. Agora a expectativa tá mais do que demais, o medo que não me visitava frequentemente agora tá aqui do lado, só esperando a próxima sexta-feira. Estou tensa, se brigar com alguém, desde já, perdoem! O maior desafio neste tipo de decisão é a possibilidade de você brigar com a sua consciência. Muitas pessoas que operaram dizem que a cirurgia é no estômago, e não na cabeça! Na minha concepção, a maior mudança ocorrerá justamente na CABEÇA, e isso tem me deixado meio confusa e insegura. E é por isso que tô chata, chorona, exigente comigo e com os outros... afinal de contas, faltam apenas 3 DIAS pra eu renascer!!!!!!!
Em tempo: é muito bom ter o conforto e o incentivo da família e dos amigos, nesse momento. Agradeço aos e-mails carinhosos que tenho recebido, isso têm me fortalecido e me faz ter a certeza de que tomei a decisão certa pra minha vida. Continuem comentando, escrevendo, ligando... tudo será de muita valia e muito bem vindo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, vai dar td certo na tua cirurgia!!!!! \o/ Fica com Deus!! Te adoro, desde já. bjosssssss

Unknown disse...

Miguxa linda,saiba que te amo muitíssimo e já encomendei aquela calcinha "pp",para vc enlouquecer os bofes daqui a alguns meses.Serei tão solidária,que enquanto vc estiver tomando sopinha,eu estarei pastando(eca!).Afinal,eu tb preciso ficar gostosa e usar aquele biquininho manequim "16 anos",que usei na Bahia..Rs.Arrasamos na 5ª,heim.Só deu Vini no vocal..nosso novo parceiro de birinight..hehe

Anônimo disse...

Fala tu se o melhor dia num foi quinta????


uhsahusahuuhshusahusuhsusa