quinta-feira, 31 de julho de 2008

SAINDO DO CASULO

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir... Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta... Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar... Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida... Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades... Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte... Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada... Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei... Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos... Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...


EU VOU, MAS EU VOLTO, VIU?!


Para mim, o que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida!!! Por isso, guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentrodo meu coração, com todo cuidado, pois são preciosos!!!!




Queridos, estou sem computador em casa... se alguma boa alma me emprestar um laptop, conseguirei contato com o Planeta Terra! Do contrário, após amargar 15 ou 20 dias de castigo em casa, no meu retorno, conto como foi tudo, detalhadamente... e quem me conhece, sabe que são toooodos os detalhes mesmo! rs...

Bem, foram 622 dias de espera, desde que iniciei minha jornada rumo à Gastroplastia. Hoje, no início de uma nova fase, tenho certeza de que quem me ama, me ama pelos meus valores, pelo meu senso de justiça, pela minha capacidade de se doar, de amar... me ama pelas minhas qualidades, mas também pelos meus defeitos e a audácia de assumí-los, que não tentava me "consertar" apenas por estética mas porque zelava pela minha saúde também. E é por querer viver com mais intensidade que aceitei o desafio de me transformar... de sair do casulo... de VIRAR BORBOLETA! E agradeço, de coração, a todos os que participaram dessa minha evolução, pois conviveram com uma cris mais tensa, mais medrosa, mais chorona, mais malcriada e por vezes mau humorada: muito obrigada!

Abaixo, segue o CRONOGRAMA da minha internação :



SEXTA-FEIRA (01/08)
05:30h - internação
07:00h - início da cirurgia
12:00h - término da cirurgia
12:30h - remoção para UTI
16:00h - visita na UTI (apenas para 01 parente)

SÁBADO (02/08)
9:00H - remoção para o quarto
16:00h - *ainda não confirmei * VISITAS!

DOMINGO (03/08)
09:00h - ALTA!!!

* meu celular (8634-8897) estará com a Dani, minha irmã, que poderá dar notícias e informações sobre visitas pois ainda não poderei FALAR (que tortura!) para evitar a criação de gases e possíveis dores.


HOSPITAL SÃO LUCAS
Tv Frederico Pamplona, 32
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22061-080 Telefone: +55 (21) 2545-4000




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Querida,
Boa sorte!! Estarei aki torcendo por vc!!
um beijãoo