terça-feira, 22 de julho de 2008

MUITO PRAZER, LET!

Para mim ela é LET, para alguns, acho que é TITA... não importa quantos apelidos ela venha a ter, vai continuar esse docinho de pessoa, com quem a gente sabe que pode contar! Minha querida Letícia era uma figurinha do ORKUT que simplesmente tinha entre seus amigos a maioria dos meus, e refiro-me aos homens lindos!!! Pensei: vou dar um esporro, quem foi que permitiu sair roubando meus amigos!? No entanto, encontrei foi um amor de pessoa, que conquista com as palavras e com a simpatia! E como DEUS não dorme, mexeu seus pauzinhos para que nos tornássemos amigas!

Guria, além de LINDA, tu é inteligente, bem humorada, criativa... cadê os homens de Porto que não chegam junto??? rsrs... Tenha a certeza de que romperemos essa barreira virtual, e um dia poderei te abraçar pessoalmente!
Beijão!

Nenhum comentário: