quinta-feira, 3 de julho de 2008

NÃO PRECISA MUDAR

Não precisa mudar,
Vou me adaptar ao seu jeito,
Seus costumes, seus defeitos,
Seus ciúmes, suas caras,
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar,
Vou saber fazer o seu jogo.
Fazer tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa,
Sem cobrar nada.
Se eu sei que no final fica tudo bem.

A gente se ajeita numa cama pequena,
Te faço poema, te cubro de amor.
Então você adormece,
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou...

* Saulo Fernandes & Nina - BANDA EVA *


Postei pensando em alguém... QUEM SERÁ???
Será que pensei num carioca com jeito de menino, que arraxxxta nos esses e põe uma melodia gostosa em tudo o que fala? Será que foi num carinha com cabelo bagunçado, que qdo veste gravata parece que pegou do pai pra brincar de advogado, de engenheiro ou de *publicitário* ? Será que foi num moço com a barbinha por fazer, que tem cara de menor abandonado à beira do caminho, pedindo colo e carinho? Será que naquele a quem eu pediria a mão, e como dizia Cazuza, um pouquinho do braço..? Será que foi naquele que brinca com as palavras e que sabe usar como ninguém um "duplo sentido"? Será que foi naquele que sabe que pode me pedir qualquer coisa, porque pra ele eu me faço até de gênio da lâmpada? Naquele que seria meu par perfeito num romance policial, num conto de fadas ou num conto erótico? hehehe... Será que essa pessoa realmente existe? Sim, existe e tem um nome lindo, inusitado, diferente, metidinho... rsrs... e que eu não vou falar o nome!!!! rsrs...
Não estou apaixonada!!! Na verdade, eu estou chegando à conclusão de que eu SOU um ser apaixonado por natureza... não precisa de muita coisa pra me encantar (e alguns me rotulam de exigente.. rs), basta que sua alma esteja em sintonia com a minha, e que tenha a competência de me CATIVAR (verbo que ele tb gosta de usar). Às vezes eu esqueço um pokinho que as pessoas estão tão egoístas, que o mundo se tornou um lugar louco e cruel pra se viver, e que existem pessoas legais, que me dão tanto prazer na convivência... o "personagem" aí de cima é um deles... e ele sabe que me refiro a ele.
Agradeço a Deus por ter posto pessoas tão ESPECIAIS no meu caminho, a quem eu sei que posso verdadeiramente chamar de AMIGOS!
(daqui a pouco esse blog se tornará um livro de homenagens!!! hahahaha....)

Nenhum comentário: