terça-feira, 15 de julho de 2008

TRANSFORMANDO PERDAS

Em primeiro lugar, obrigada aos que passaram por aqui esta semana!
Rodrigo diz que não sabe porquê tão poucas visitas, ele sempre gosta do que lê, mas eu fico FELIZ com aqueles poucos que vêm... demonstram me amar pela criatura simples que sou, não sou POP STAR (mas tenho meus dias de Madonna... hehehe), e até fico orgulhosa disso, orgulhosa das amizades que fiz por ser eu mesma, das minhas conquistas, dos meus apegos... Tem tanta gente que quer aparecer, até consegue, mas no fundo, é um alma vazia, que só chamou atenção por ter uma bunda grande, por exemplo! Taí a Mulher-Melancia que não me deixa mentir!!! Mulher quem mesmo?????? Pode ser que agora, pendurando uma melancia na cabeça, ela tenha mais 2 minutinhos de fama!!!! Hahaha...
Ainda em reflexão pelo dia de ontem, assisti a um vídeo do Padre Fábio de Melo que foi uma resposta ao meu texto... coincidência??? Claro que não!!! E é claro que tinha que postá-lo!!! Meu querido Padre Fábio, que não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente nos meus tempos de "cantanças", mas que é meu alento nos dias de angustia... é aquele que consegue transformar meu dia, por pior que esteja, apenas com o DOM de suas palavras, com o carinho transmitido pelo seu olhar, pela mansidão das frases proferidas... Obrigada, Padre, pela transmissão desta belíssima pregação, que pra mim, saíram direto do coração de DEUS, e que pelo seu intermédio, chegaram a mim. Me fez acreditar que Karyne, assim como meu pai, e tantos queridos que já se foram, estão bem aqui, VIVOS, presentes nos gestos de amor que praticamos diariamente.
E é assim que vamos TRANSFORMANDO PERDAS...


Nenhum comentário: