segunda-feira, 14 de julho de 2008

A VOCÊ, AMIGA... NA COMPANHIA DE DEUS

Confesso que passei a semana meditando sobre o que postaria neste dia... queria que fosse algo muito belo, uma linda homenagem a alguém que fez tanta diferença em minha vida. Mas de todas as mensagens, de todas as imagens, de todos as orações, nenhuma soaria tão sincera quanto as palavras vindas do próprio coração... A você, querida amiga, que me deixou meio órfã há 5 anos atrás, e que partiu sem me deixar dizer o quanto você era especial pra mim. Quantas vezes te tratei com impaciência, quantas vezes me neguei a te dar um beijo, quantas vezes deixei de te ligar por preguiça, quantas vezes não estive do seu lado quando você mais precisou. Como no dia da sua partida... como foi cruel da minha parte não ter partilhado com você seus últimos momentos... e foi tudo tão rápido... talvez para que eu pudesse aprender a dizer TE AMO, a dar mais valor àqueles amigos que estão próximos e que tantas vezes ignoramos... se eu pudesse uma vez mais estar com vc, te diria que de todos os meus erros nessa vida, vou carregar pra sempre a dor de não ter te dado mais amor, de ter me envergonhado dos beijos e abraços calorosos, de não ter te ligado naquela Semana Santa pra te desejar uma vida de renascimento em Cristo, sem saber que brevemente você estaria na companhia Dele. Me envergonho de todos os carinhos que não te fiz por vergonha, das vezes que briguei com você por besteira, das vezes que nem quis te ouvir. No entanto, você me acolhia sempre com o sorriso mais sincero, com a lágrima mais pura como a de uma criança... porque você era pra mim uma grande criança, que todos amavam e admiravam pela determinação, pela sinceridade, pela forma como se entregava àqueles a quem amava. Esse dia, 14 de julho, me enche de lembranças... foi o dia em que você partiu para um lugar que eu ainda não posso ir, só poderei te encontrar no momento certo... e esse momento ainda não chegou. Mas me conforta saber que do outro lado, num campo lindo de flores, que é onde te imagino, você vai estar à minha espera, junto com meu pai, de braços abertos, sorrindo. E estaremos de volta à alegria do Reino dos Céus, como crianças. Cada um acredita no que quiser, e por mais infantil que seja a minha visão da outra vida, é ela que me conforta, porque é nela que poderei, por mais uma vez, estar perto de você, e te olharei nos olhos, te beijarei na face e te direi o quanto você é especial, e o quanto você me fez falta aqui na Terra. Eu continuo por aqui, com essa imensa SAUDADE, até quando DEUS quiser.

A você, Karyne Cristina Mesquita, minha amiga-irmã, que foi pra junto de Deus com apenas 23 anos, dedico essas palavras... no vídeo, uma das músicas que você mais gostava.

Nos vemos um dia, mana... e meu amor por você, infelizmente não foi demonstrado como deveria ter sido, enquanto você estava por aki. Mas como disse sua mãe no dia da nossa "despedida" silenciosa... "TUDO É DO PAI, Karyne não era nossa, fazia parte de um plano de Deus, e seu plano foi cumprido".


É isso aí, minha amiga... força pra nós que ficamos, não é?
Sinto sua falta... esteja em PAZ.


Um comentário:

றαrα ਏϊਓ disse...

Sensibilidade ímpar, realmente lindo!

Um beijo, minha AMIGA 4EVER