sábado, 19 de julho de 2008

Ô VIDINHA DE... ADVOGADO!

Hoje o dia foi atípico... fiquei totalmente irritada, o dia todo!
Fui ao Tribunal de Justiça com a Mi... fomos resolver umas paradas de um mandado de pagamento. E foi um sacooooo... só pra se ter uma idéia, chegamos lá faltavam 20 minutos prás 10 da manhã... e saímos de lá às 13:45h!!!!!!! Isso mesmooooooo!!!!!! A todo instante me perguntava porquê não fui ser professora de ed. física??? Na hora da aula, eu mandava as pragas irem jogar queimado, vôlei, peteca ou seja lá o que for no RAIO QUE OS PARTA e sorriria feliz e em paz... mas não... Nessas horas eu penso: ô vidinha!!!
E a frase que não quer calar: por que quando uma pessoa vai falar de um advogado ele sempre usa um adjetivo (quase sempre medonho) pra acompanhar? Tipo assim: neguinho não fala "o advogado fulano de tal, o advogado fez isso, o advogado fez aquilo" mas sim o CORNO do advogado, o SAFADO do advogado, o FILHO DA PUTA do advogado... e por aí vai!!! Caraca!!!!!!! Tô indignada!!!!!!
Sem maiores comentários... preciso de um tranquilizante e uma dose de MALIBU, puro e com muito gelo, por favor!
hehehe...
E qual será a programação desse final de semana??? Furei com uns dois ou três essa semana (sou má! hahahahahahaa) e tomei um bolo da amiga com quem ia beber todas... ic!

4 comentários:

Unknown disse...

Pra quem viu de fora foi muito engraçado te ver irritada... husauhsauhsauhsauhsauhsahusasuahusahuashaushasuha

Anônimo disse...

hehehe os advogados sabem bem pq são tratados assim..rsrs
Malibu? to dentro..rs

Unknown disse...

Putz, foi um saco mesmo!!!

No final, ainda tinha uma criança berrando dentro do banco...

É, amiga... por isso q eu falo: Isso só acontece comigo... e o Fábio ligando p/ perguntar qual Caldo Knorr compraria???? KKKKKKKKK

Unknown disse...

Hoje, 28/07/08, tenho uma coisa a dizer acerca desse episódio: PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!