sábado, 30 de agosto de 2008

BOAS NOVAS

Oi, amados! Como estão?
Aos assíduos, peço desculpas pela falta de tempo dessa última semana... mas vamos às boas novas? Ontem foi dia de NUTRICIONISTA, minha primeira pesagem depois da cirurgia. Na segunda-feira é meu primeiro ANIVERSÁRIO, 1 mês de dias muito lentos, outros nem tanto.

RESULTADO: menos 13kg e 600gr!!!!!!!!!!!

A doutora disse que eu perdi peso como homens, as mulheres, no primeiro mês, costumam perder entre 08 e 10kg. Portanto, MEDALHA DE OURO PRA MIM!!!! Estou feliz como um pintinho no lixo, na minha estranha cabeça pessimista, achava que todo o meu sacrifício seria em vão. Depois de anos de tentativas frustradas, tinha medo de ser diferente de todo mundo... mas tava lá, a balança, lindaaaaaa sorrindo pra mim, exibindo os 13kg off, quase chorei!
Bem, agora tive alta, NADA MAIS DE SUQUINHOS E ADESSSSSSSS, NADA MAIS DE SOPINHAS NO COPO E CALDINHOS RALOS DE LEGUMES!!!! LIBERDAAADEEEEE!!!! A dieta é relax, posso comer tudoooooo que eu quiser, mas claro que em quantidade reduzida.
Ah gente, SEXO tb ta liberado! kkkkkkkk...

No mais, hoje tá tendo um show maneiro no RJ: SCORPIONS! E em homenagem, o conhecido passarinho cantor: STILL LOVING YOUUUUUUUUU!!!! Rodrigo, pra vc, com todo meu amor! rs.... e praqueles que ainda não o conhecem, sente o som!




E então, gostaram?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hj o negócio tá fervendo hein... Vou te chamr pra colunista de um desses jornais de 50 centavos rsrsrs.

Agora... Esse passarinho é quase um Klaus Meine, o mesmo timbre de voz rsrsrs.

E... partiu Parmê??? rsrsrs

Sexo??? Polêmico... rsrs