quinta-feira, 28 de agosto de 2008

NÃO DÁ PRA ACREDITAR

É cada coisa que a gente vê, que não dá pra acreditar mesmo!!!!
Olha isso:






Essa aqui então... PUTZ!!!!




kkkkk!!!!!


Como estão todos? Eu vou bem, obrigada... não tenho postado muito porque tenho tido trabalho demais e paciência de menos... as coisas, aos poucos, estão se ajeitando, mas me sinto ainda um pouco cansada e sentindo necessidade de ficar "calada" por mais um tempo. Isso chama-se A D A P T A Ç Ã O à nova vida que tenho pela frente!


No mais... o SOL brilha tão lindo lá fora!!! Hoje vim no ônibus pro trabalho pensando como Deus é perfeito, e põe perfeição em tudo o que faz!!!

Um beijo a cada um!!! E cadê os comentários?

Meu IBOPE tá caindo!!! Estão enjoando de mim????


3 comentários:

Anônimo disse...

que isso querida, comigo seu ibope está sempre em alta!!!
beijossss

Andréia Queiroz disse...

Oi, minha amiga!
O teu IBOPE pra mim tá melhor que a globo...

Bjosssss

Anônimo disse...

Povo mentiroso... O IBOPE tá caindo mesmo. Tô acompanhando pela máquina aqui... rsrsrs.

Qto a almofada... Fato interessante... Se eu como uma mulher dessa... mesmo de camisinha ela dava o filho como certo rsrsrs.

BEIJO!!! ;)

P.S.: Tá ficando fresca hein... Período de adaptação??? Nada que Cheetos com coca não resolva rsrs.