sexta-feira, 8 de agosto de 2008

FÉRIAS FORÇADAS


ODEIO ÁGUA DE CÔCO
ABOMINO ADESS DE PÊSSEGO E MORANGO
NEM QUERO SENTIR O CHEIRO DE SUCO DE MORANGO!!!!!!!!!!!!

* ACEITAMOS DOAÇÕES DE FRUTAS *
*******************


Tô me sentindo uma inválida aqui dentro de casa, nesse período de "férias forçadas"... um silêncio (quando a Milena está na escola), uma paz de dar inveja aos monges tibetanos! A psicóloga me alertou que eu iria pirar em 2 semanas, já que sou HIPERativa, inquieta e impaciente... mas acho que a minta contagem é diferente de todo mundo, eu já tô surtando! Como eu queria ir pra Lapa esse fim de semana, dançar atá amanhecer ou os pés não obedecerem mais!!!

Rsrsrsrs... brincadeira, o surto ainda tá meio longe, mas é engraçado ficar aqui vendo a vida passar como uma presidiária, uma inútil que não pode nem varrer um tapete!!!! Logo a Dra. Cris, que resolve o problema de todo mundo?! hahaha, PIADA! Passei a tarde no msn, e pensar que hoje era dia de audiência!!! Ahhhhh!!! Falei com alguns, bem poucos, porque apesar de estar estranhando a mansidão e o silêncio, estou querendo ficar mesmo no meu casulo, sem atender telefone, sem falar abobrinhas, sem resolver problema de ninguém, talvez por ser uma rara oportunidade pra isso acontecer. E digitar às vezes incomoda meus pontos, que ainda me acompanham... na segunda-feira (11) vou ao escritório pôr algumas coisas em ordem, na quarta (14) é dia de tirar os pontos e saber se tá tudo ok...

Ontem, meu chefe mandou entregar aki uns DVD's pra que eu mate o tempo ocioso, foi bom mesmo, apesar de já estar com bunda dormente!!! Assisti "O BAILE", que é um filme antigão que mostra a evolução da música através do tempo, mostrando também os acontecimentos históricos... mas quer saber da maior? O filme não tem UMA FALA SEQUER!!! rsrsrs... interessante. Tb assisti "CASAMENTO À ITALIANA", da década de 50, remasterizado, com Marcello Mastroianni e Sophia Loren... lindos demais! Ótimo filme, e foi curioso perceber que homem safado já vem de longa data. O cara era galinha, safado, mentiroso, usava a pobre da Filumenna pra cama e mesa mas nao queria casar com ela, e a situaçao durou mais de 20 anos! Paciência demais, não é não?! Mulher besta tb vem de longe... rsrsrsrs... no finzinho da tarde, ainda assisti um show do QUEEN em Montreal. Tirando a clássica "Love of my life", nada de muito empolgante. Nunca tinha percebido como o Freddy Mercury era mesmo um viadaço! kkkkkk....

Bem, é isso!
Até o próximo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fred Mercury??? Isso era uma bichona rsrsrs. Mas, cantava muito. Infelizmente era muito novo pra ter ido em um Rock in Rio com ele e com outros tmb pq agora é em Lisboa... Ridículo.

Mas,... Final do mês tem Scorpions e eu vou... Duvido vc ir rsrsrs.

Beijo minha linda!!!

P.S.: Qdo tiver muito entediada... Taca ovo da sua janela no pessoal na rua rsrsrs.