quarta-feira, 6 de agosto de 2008

NÃO HÁ LUTA SEM SACRIFÍCIOS

Boa tarde, queridos!

Quase uma semana de castigo em casa, ontem eu estava meio chorosa... senti dores o dia todo, a noite demorou a passar... Agora, depois que passou o efeito da anestesia e estou mais lúcida, têm sido mais difícil a minha caminhada. Esta primeira semana eu classificaria como os "40 dias do deserto" pois a cada hora uma tentação me surge, seja na cozinha (que tornou-se área restrita a ex-comilões), seja pela TV, seja através das milhares de revistas que estou lendo... à princípio não sentia vontade, não sinto mais fome (eu não produzirei mais o hormônio da fome - GRELINA, pelo menos, não na quantidade que eu produzia antes), mas está sendo muito dificil ir contra meu próprio relógio biológico. O cérebro humano está acostumado à nossa rotina diária desde o útero! Aí é que eu me ferro: meu estômago nasceu agora, mas meu cérebro tem 3O ANOS DE HÁBITOS ALIMENTARES!!!! Cadê o ritual café-da-manhã-almoço-lanche-janta? Nunca fui uma comedora compulsiva, mas confesso que nesses primeiros dias, tenho sonhado todo dia com comidas! Olha aí meu cérebro reclamando di novo! rsrs... Enquanto o papá não vem, meu ranking de caldinhos preferidos é: 1) caldinho ralo de músculo; 2) caldinho de legumes no liquidificador; 3) aguinha de côco; 4) suco de morango; 5) adess sabores.
Hoje não tenho dores. Minha rotina tem sido acordar, tomar a injeção e os medicamentos. Ligação do chefe. Computador. Revistas, revistas, revistas. Computador. Novela das Oito, filme na net. Caminha. Comecem a contar: mais 1 semana nessa rotina, eu SURTO!!! rsrsrs...


É pro meu bem? É pra minha felicidade? Então pára de reclamar, pô!!! Enfrentaaaa!!!! Ainda assim, meu amigo me ligou ontem, sugerindo terapia semanal... Talvez seja uma boa. Vou pensar no assunto... me indicou o filme "O Escafandro e a Borboleta", tô doida pra ver! Alguém tem o piratão?? rsrsrs...

Essa semana minha amiga Lúcia me deixou um recado por email bem suscinto, simples, mas lindo: Ame O Que Você Quer Da Vida, E Ame Com Honestidade. Controle A Sua Própria Vida Ninguém Pode Fazer Isso Por Você. Lembre-se, Você Merece O Melhor Para Fazer Sua Vida Saudável, Excitante! Vale A Pena Ser Muito Feliz, Assim Chegará Aos Seus Sonhos !
Um beijo carinhoso pra ela, que agora não vejo muito, mas que está sempre por perto e mora no meu coração!


É isso aí: ninguém pode fazer por mim!
Felicidade, sou EU quem tem que correr atrás!
Até a próxima!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

As grandes conquistas nunca são fáceis, mas pode ter certeza que vc vai conseguir.. é só perseverar!!
beijosss