quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ATENDE O CELULAR, ATENDE!


Bom dia, amados!

Pra quebrar um pouco esse climinha trash dos últimos dias, vamos rir!!! Esse foi contribuição do "Dr. Marcelo Sá"!!! Aí, muquengo, cuidado ao atender o celular!!! Aqui foi numa sala de aula, mas poderia ser numa sala de audiências!!! rsrsrs... Uiiii que medoooooooooo!!!! Lembrei daquele toque irritante "atende o celular, atende o celular, atende o celular, eu sou irritante, eu sou irritante"!!!





A todos, um bom dia!
Devo voltar por aqui hoje... no entanto, ando sem inspiração, ou melhor, minha melancolia me inspira, mas já é hora de parar de se deixar influenciar por fantasmas!!! Como já devem ter percebido, o passado, que estava sentadinho num cantinho da sala só me observando, resolveu se manifestar nesses últimos dias, e isso me tira do sério. Não sou Buffy nem Van Helsing, muito menos agente do Arquivo X pra lidar com finados, alucinações, vampiros e monstrengos sem me abalar. E quer saber? Ficar teclando a mesma tecla miserável não me leva a lugar nenhum. Continuar pensando nessas coisas não vão mudar os fatos, tampouco resolver meus conflitos, externos e principalmente os internos! Então é tchau e bênção, é vida que segue!


* Rodrigo, aparece! Perdoa esse "animal" que vos fala... quero ver o "O Segredo do Samba da Portela" com você, pra gente rir e falar besteiras dentro do cinema, e quase ser expulso por alguma "tia" enfezadinha!!! rsrs...


:)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Animal" que me fala... rsrs. É "Mistério do samba".

Outa coisa... perdoar não perdôo pq fez tá feito e vc ainda é reincidente rsrs.

Vamos ver um dia, só tá passando nos cines cult.. Odeon, Unibanco.. Por enqto vc tá de castigo, pq eu sabia q tava com razão rsrs.

Beijo! ;)