quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cada dia que passa, mais eu tenho a comprovação de que sou abençoada pelos amigos que conquistei nessa vida. Como já disseram, "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", e me sinto mesmo responsável por todos eles, como a dona galinha toma conta dos seus pintinhos! rsrs... Em cada dia chuvoso (aqui dentro ó), lá estava um amigo, me fazendo um carinho, me cantando uma música, me fazendo um afago, me aparando uma lágrima... em cada dia de sol, lá estavam esses mesmos amigos rindo comigo, celebrando a vida e o que ela tem de melhor! Hoje tomei vários esporros pelo msn, alguns preocupados com a estranha melancolia desta última semana. Meus amores, chorar faz parte da vida!!! Não é sempre que se ganha um campeonato, que se conquista o garoto mais lindo da rua ou que se encontra o gênio da lâmpada. Não é todo dia que a Cris trás seu sorriso na alma, como é de costume e todos conhecem. Às vezes os lábios sorriem, mas só quem olha no fundo dos olhos enxerga o que se passa dentro da minha alma. Todo mundo tem seus dias de caracol, daqueles de ficar encolhidinha dentro de casa, sem olhar pro mundo aqui fora. Não, não é clichê pra deixar o post mais bonito, minha vida é uma montanha russa, mas, de quem não é? Não tenho medo da morte, mas tenho medo de morrer na solidão, sem um sorriso de afeto, sem um colo pra chorar e um ombro pra eu encostar minha cabeça e secar minhas lágrimas. Por isso, graças a Deus por meus amigos, e por cada esporro que eu tomo cada vez que preciso me desligar do mundo. Me desculpem os desavisados, mas eu já disse que "Tenho fases como a lua: fases de andar escondida, fases de vir para a rua", bem dizia Cecília Meireles.

*Conversa de msn, em meio ao expediente, com Marcelo, um amigo de anos (é Marcelo, quantos fazem?), que tá sempre interessado em como tá a minha luta diária, se fazendo presente quando menos se espera (falávamos do pós-cirúrgico, qdo disse que meu médico me achou *LINDA*, com um sorriso mais tranquilo e FELIZ):

Marcelo: Vc sabe que já era linda.... vc é uma pessoa muito especial e com uma alegria que poucos tem .... e essa sua injeção de animo vai te deixar mais show de bola ainda em todos os sentidos ... vai fazer muito bem para vc !!! Aliás, já está fazendo... MAS NADA DE TATUAGEM, TÁ? hehehahahehehahahehehaha... (Ok, ok... já estou mudando de ideia quanto a isso! rs)

Cris:
Andava muito deprimida nos últimos meses, me sentindo fraca, desanimada, rejeitada, triste... além disso, tinha a sensação de que eu estava num corpo que não era meu. Por isso, hoje, me identifico com uma borboleta: sai do casulo, to mostrando pro mundo quem eu realmente sou, akilo que tava guardado aki dentro e poucos enxergavam. Mas fico muito feliz em saber seu pensamento a meu respeito. Obrigada por isso, é confortante saber que nem todos são comandados pela mediocridade de enxergar um ser humano pelo seu biotipo. A minha vida toda eu briguei pra ser aceita, mas na maioria das vezes, sai machucada. Atualmente, quero estar bem comigo, me amando, pra poder tentar novos vôos.

Marcelo:
Tá vendo? ..... é isso que te faz diferente das outras pessoas .... essa sua força de vontade, essa auto estima e etc...etc .... que te faz uma pessoa especial, cheia de vida e luz ........ vc merece e merece muito mais que isso que vc esta almejando ..... VC VAI CONSEGUIR .... pode ter certeza disso ....... eu só peço que vc nunca esqueça dos seus amigos e o dia que quiser bater um papo .... falar merda ... desabafar ... seja lá o que for .... ME CHAMA ... posso talvez não estar ao seu lado .... mas juro que de uma forma ou de outra eu vou te escutar ... pode ter certeza disso !!!

Não é pra ficar FELIZ, Doutor??? Como não ficar feliz e agradecida com pessoas assim na minha vida??? Queria que todos eles coubessem (todos!) num só abraço!!! Pode deixar, meu querido, não irei me esquecer dos meus amigos... Amo cada um de vcs... (quem é realmente meu amigo, sente isso, e sabe disso!) Então... UM SÓ ABRAÇO, do mesmo tamanho, na mesma intensidade e com o mesmo sentimento, em todos vocês!!!

See you tomorow
...

:)

Nenhum comentário: