domingo, 14 de setembro de 2008

CONEXÃO DISCADA


Oi, gentem!

Perdoem pela ausência dos últimos dias... estou sem banda-larga em casa, e isso dificulta um pouco o contato, que antes era diário. Nem lembrava mais que existia o mundo da conexão discada, um caos!!!!! Dai, hoje, enquanto esquentava a janta, deixei as páginas carregando. Jantar quente, mesa posta, comi lentamente, dei uma espiadinha no Fantástico, lavei a louça, tomei banho, pus as pantufas, mais alguns minutinhos e... pronto, páginas abertas!!!! rsrs... mais um pouquinho, meu aniversário chegaria e eu não teria tido tempo nem de mandar o convite pra comemoração!!! Deus do céuuuuuuu, socorrooooooooooooo!!!! Portanto, paciência, amiguinhos! Desculpem os scraps ainda não respondidos, os comentários não vistos (Cadê? Ninguém mais me lê, acho que nem a Lili, minha (antes) frequentadora nro.1! Certamente, me trocou pela "Dona Lupa"...), os acontecimentos não narrados, mas durante a semana, terei o prazer de disfrutar um poquinho da maravilha do avanço digital, daí a gente conversa!

Beijo grande em todos, uma ótima semana pra nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

opa, eu to sempre lendo por aki!! posso ficar caladinho,mas sempre as vezes, lendo...rs
beijos e uma ótima semana querida