sexta-feira, 19 de setembro de 2008

TÔ VIVA

Olá, amados!
Depois de uma semana pra lá de agitada, cá estou: viva!

Ainda tô sem net, isso tem me tirado um pouco o vício, e no trabalho, às coisas andaram meio complicadas. As últimas semanas foram monótonas, nada de tão interessante pra postar... na falta de opções, ainda pensei em vir pôr uma musiquinha nova (vcs já devem estar enjoados dessa sequência.. rs), postar um textinho pronto, mas o tempo não foi meu aliado. Espero poder estar com vcs aqui mais vezes na próxima semana.

O sábado passado foi delicioso, mas à noite o tempo mudou e o domingo, consequentemente, foi de CHUVA e friozinho. Nem deu pra pegar um solzinho... será que nesse findis rola? Até agora, não sei o que vai ser do meu final de semana... tomara que algo me surpreenda e eu chegue segunda-feira no trabalho com carinha de quem aprontou! rsrs... pra vocês, muita paz!

Ah! Só pra não ficar tão sem graça... Lançaram-me um DESAFIO... aí está, respondidinho. A idéia principal era a de responder e repassar para os blogueiros amigos... como eu ainda sou uma blogueira principiante, tô meio "anti-social"... rsrs...

DESAFIO
O que te choca: A falta de caráter das pessoas. O que te arrepia: Coisas sobrenaturais. O que te excita: Estar com a pessoa que se gosta... olhar pra ela e aproveitar cada instante juntos. O que te solta: A amizade, quanto mais sincera, mais liberdade haverá. O que te faz rir: Rio de tudo, sou toda sorrisos... mas riso fácil vem com bobeiras inteligentes, frases de duplo sentido, sem-vergonhice dos amigos. O que te faz chorar: Tenho facilidade em chorar, sou uma manteiga derretida. Uma cena de filme, uma notícia na TV, uma cena tocante... mas nada doi mais do que ser desprezada ou mal interpretada. O que te causa náuseas: Cheiro de coisa estragada, sendo bem literal. Mas atualmente, tem sido o Horário Eleitoral Gratuito. O que te falta para ser feliz: Eu me considero FELIZ, só me falta um pouquinho de estabilidade emocional. Um porto-seguro. Um colo pra me esconder. O que te traz infelicidade: Pensar que as pessoas que amo podem partir a qualquer momento. O que te magoa: Falta de lealdade, mentiras, falsidade. O que mais deseja: Ser feliz ao lado de um homem que goste mim, me respeite e me aceite com meus defeitos. O que receias: Não conseguir realizar os meus sonhos. Morrer sozinha. O que não quer perder: Minha saúde, personalidade, minha mãe, família, meus amigos verdadeiros. O que queres alcançar: A felicidade e estabilidade financeira, pra eu poder viajar quando quiser. Uma data que abomina: Não tenho mais alegria no dia dos pais. Uma festividade que adora: Carnaval, pra poder viajar. Uma qualidade que aprecia numa pessoa: A lealdade. Uma característica que abomina numa pessoa: A hipocrisia e a falsidade. Falta de caráter. Uma mentira que já tenha dito: Não gosto de mentir, e qdo acontece, é relativo a coisas fúteis, sem tanta importância, que não fará mal a ninguém. Uma nostalgia: Recordar o passado, ver fotos antigas.

É isso aí!
Bom fim de semana a todos, cuidem-se!
:)

Nenhum comentário: