segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NEUROSE NA 'NIGHT'

Reflexão pós-fim-de-semana...

Jornal do dia, sessões de "informações inúteis pra quem não tem mais o que ler", uma matéria diz que, segundo estudos, concluiu-se que mulheres gastam mais ENERGIA do que os homens durante uma conquista... já imaginei a cena:

Sábado à noite... Huumm... Gostei daqui... a música é um pouco alta, mas até aí, música eletrônica é assim mesmo. Ok, é hoje! Vamos lá moça: peito pra fora, barriga pra dentro! Ande como se você fosse a dona do lugar. Mas se eu fosse realmente a dona, não precisava imrimir flyer pra entrar di grátis!!! hehehe... Vamos lá, checagem de rotina: Roupa, ok. Desodorante, ok. Decote, por pouco, mas ok! Salto, ok. Depilação, ok. Manicure, ok. Maquiagem, ohhh... droga! Por que sempre borra nos olhos?! Ok, deixa eu arranjar um espelho, essa coisa de ver o reflexo na latinha não é uma boa... opa, tem um no fundo do bar! Aproveito e pego uma bebida. E... pronto! Tô a cara do Coringa! Ok, ok... seja racional. O importante é manter a coerência nas atitudes de exposição da figura. Com esse olho borrado, é só fingir que tô bêbada! É isso! Opa, tem um carinha vindo... barriga pra dentro, não vai relaxando que homem não gosta de mulher relaxada! E se equilibra no salto, pô!

-Oi, você me dá licença? Quero pedir no bar.

-Ah, claro! (vai sentir o cheirinho do meu Armani, tá no papo!)

Isso, sorriso controlado, ok... já foi embora. Ufa. Será que ele percebeu que estou nervosa? Deve estar com o nariz entupido, e meu Armani, infalível?! Ah, mas ele volta, essa desculpa de pegar bebida é velha. Vai dar certo. Ele nem é muito bonito, mas é o que tem, né?!

kkkkkk, agora, depois de ter ilustrado a notícia, não tenho mais dúvidas... tem que ter energia mesmo. Se possível, com muito Red Bull nas ideias, que é pra potencializar a coisa!!!

:)

Nenhum comentário: