sexta-feira, 5 de setembro de 2008

MAROON 5 NO BRASIL?


Ainda não há nada confirmado, mas já estão divulgando essa notícia! Saiu esta semana no jornal Destak que a banda californiana Maroon 5 fará shows no Rio e em São Paulo, nos dias 07 e 08 de novembro. Huumm... melhor presente de aniversário eu não ganharia! Musiquinha bacana, faz meu pensamento viajar... além disso, me faz lembrar um amigo especial...

Taí: grande idéia, garota! Vou chamá-lo pra assistir do meu ladinho, quem sabe assim ele não se dá conta de que não vive sem as minhas loucuras, minhas neuras, paranóias, dos meus momentos 'jardim-de-infância', das nossas conversas divertidas, da minha risada escandalosa, do meu humor (ou mau), das minhas respostas rápidas, dos nossos (poucos) momentos juntos e de que "DO MEU LADO" é o lugar onde ele deveria estar com mais frequência!?



Vamos aguardar e torcer pra que seja verdade!!!!
Veja a notícia no site do jornal DESTAK clicando em www.destakjornal.com.br

Ah! Além disso, em novembro, estão previstos shows do Duran Duran, Kylie Minogue, Nightwish, Judas Priest e o elenco do Planeta Terra Festival!

Pra todos os gostos...


;)

Um comentário:

Anônimo disse...

putz, nada q me faça mover 1 musculo pra sair de casa...kkkk