terça-feira, 9 de setembro de 2008

TÃO BEM



Olá, amados!

Mais um fim de semana passou, e passou voando! O sábado na verdade, passou que eu nem vi... confusões pra resolver, mas 'entre mortos e feridos', salvaram-se todos! Nem deu pra ir no aniver da Cami, perdoa amiga! Domingo fez um solzinho gostoso pela manhã, e o fim de tarde foi muito mais gostoso, nada melhor do que boa companhia e estar próxima ao MAR! Fui ao Leme com um amigo querido, e apesar do ventinho frio que vinha do mar com cheirinho de maresia, o fim de tarde tava lindo, ainda que sem sol. Bom estar com quem nos faz bem, tãoooo beeem... foi um finzinho de tarde de conversa fiada, de bom humor, risadas... e o domingo chegou ao fim. Vamos torcer para que os próximos sejam tão agradáveis quanto o que passou... Depois de um período meio turbulento e melancólico, a vida nova tá batendo à porta: estou me sentindo mais tranquila, menos ansiosa, mais confiante, mais disposta e corajosa! E por falar em vida nova, hoje tive médico, manutenção de 1 mês de cirurgia. E lá se foram mais 02KG E 800GR!!! No total, já são 15kg off em apenas 1 mês e dez dias!!!

Boa notícia, né? Tb tô feliz!

:)


Então, agora me diga... Tem coisa mais linda do que o MAR e tudo o que tem nele??? Acho que em outra vida, fui estrela do mar... hehehe... e o mar me faz tão bem quanto a companhia de pessoas especiais! Ouvi hoje uma música do Lulu que não ouvia há tempos, e me lembrei da tal pessoa de domingo... então, essa é só pra vc!


Tão Bem
Lulu Santos


Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Oh! Yeh! Yeh! Yeh!

Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem...

E ela me faz tão bem
E ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela...

Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Cansado, perdido, fudido
Errando de bar em bar
Procurando não achar

Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem...

E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela...

Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem...

E ela me faz tão bem
E ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela
E ela me faz tão bem!

Nenhum comentário: