sábado, 18 de outubro de 2008

AH, MARROM!

Hello! Como estão nesse sábado chuvoso? Hoje não teve SOL, como havia previsto... mas a noite de ontem valeu, e hoje me permiti dormir até um pouquinho mais tarde. Teve show da Alcione aqui no América, e apesar de ter sido bem curto, devido a uma crise de bronquite da Marrom, foi ótimo. Ahhh, duvido que se ouça uma música dela que não te lembre uma passagem amorosa da vida! rsrsrs... Sofrer faz parte, se entregar, se declarar... coisas do AMOR!

... E aí pode ser que meu mundo não tenha mudado / Mas também pode ser que outro alguém já esteja ao meu lado / Escutando as palavras de amor que você me dizia / Desfrutando de todos os sonhos que eu te oferecia / Ocupando o espaço que você deixou/ aceitando a paixao que vc renegou / Eu ainda te amo, te quero demais / Meu amor, veja bem o que faz! / Eu te quero além da cama / Eu te amo de verdade / É o lado mais puro, mais angelical / É o cheiro, é a pele, é o lado animal / Eu te quero além da cama / Eu te amo de verdade / As loucuras de amor / Que a gente ja fez dava tudo de mim / Pra fazer outra vez..." Huummm... adorei qdo ela mandou "MEU ÉBANO", lembranças delicioooooosassss!!! rsrs... "É, você é um ébano, lábios de mel, / um príncipe negro, feito a pincel,/ É só melanina cheirando à paixão / Pois é, me pego toda hora querendo te ver, / olhando pras estrelas, pensando em você, / negão, eu tô com medo que isso seja amor! / Meu preto retinho, malandro distinto, / será que é instinto? / Quando te vejo enfeito meu beijo, /retoco o batom, / a sensualidade da raça é um dom, / é você, meu ébano, é tudo de bom!"

O clima continua hoje, à noite tem SORRISO MAROTO!
Beijos a todos!




Nenhum comentário: