quinta-feira, 16 de outubro de 2008

SE...


"Se um dia a realidade se tornasse volúvel
E eu pudesse engolir sem tanta água, goela abaixo os fatos...

Se todas as tuas "certezas" uma hora fossem desmascaradas
E assim eu tivesse no que acreditar novamente...

E se um dia eu enfim te esquecesse e parasse de me importar...

Eu sei que lá no fundo você quer a mim
Só não tem coragem para admitir,
Nem moral para aceitar

Dane-se os nós. Dane-se os outros além de nós.
Se um dia você baixar a guarda, ainta te provo tudo isso.
E faço você pensar que existem apenas nós dois no mundo.
Sozinhos. Um para o outro.
"

(li num blog)

Queria muito que esse texto fosse meu, na verdade, até parece... pq fala exatamente o que eu tô aki pensando...
Pô, porque as pessoas têm tanto medo de serem felizes??????

Nenhum comentário: