terça-feira, 21 de outubro de 2008

CONVITE


Pediram, ai está... depois de uma semana de críticas sociais, um pouco de RELAX... o convite pro meu aniver taí, pra todos aqueles que se sentirem à vontade. Nada muito elaborado nem sofisticado... o local é um barzinho, pra bater papo, ouvir uma música (não é ao vivo) e jogar uma sinuquinha, junto com a conversa fiada, rir um pokinho, lembrar velhos tempos, tapinha nas costas, abraço de urso... tá parecendo rodinha de samba na Portela!!! rsrsrs...
A todos que por aqui passarem, meu convite. Não é todo dia que se comemora mais um ano vivido, em meio ao caos social (ai, lá vem elaaaaaaaa!!!! rsrsrsrs) e as tristezas que as vezes enfrentamos, mas a vida e feita disso, se fosse só de vitórias, seria monótona demaissssss!!! E a graça da conquista, cadê????? De presente, me leve um sorriso, um afago, uma palavra meiga, um gesto de carinho, alguns beijos e é claro, todo o bom humor em estoque! Hora de comemorar com as pessoas que amo!!!! Te espero lá, ainda que seja de passagem pra algum lugar mais interessante... rsrrs...


Obs.: pra variar, a ANTA aqui errou na própria idade!!!! Será ansiedade??? Será um sinal??? Alguma profecia??? Huumm.. não, só antice mesmo!!! kkkk... coisas de CRIS! Tá rindo de quê???!!! rsrsrs... eu diria que é A IDADE!!!! rsrsrs...

Ah, gentem! Não contei do Sorriso Maroto!!! Alguns me crititam, me ameaçam, mas cá entre nós... ai, é bom demaisssssss!!!! Não fazia parte das histéricas insandecidas, mas confesso que pensei ate em levar um cartaz pra levantar na hora do show "BRUNO GOSTOSO", mas meu lado são segurou minhas mãos... rsrsrs... ir ao show da Alcione nessa mesma semana já foi loucura demais pra uma semana só!!!! rsrsrs... em meio a tantas lágrimas, berros, gemidos (por que não?! rsrs), ao fim, salvaram-se todas!!! E eu vim pra casa amarradona, cantarolando... deixando meu lado pagodeiro vir à tona, só um pokinho!!!

Tenho certeza absoluta que vc ai que me lê atentamente gosta de algum cantor ou grupo que o constrange perante os amiguinhos cults, certo? Conta pra mim por comentário, prometo que não conto pra ninguém!!!! kkkkk...

Querem ver fotos??? Hoje não rola, depois posto com calma... ou então dá um pulo lá no meu Orkut!!!Beijos em todos, por hoje é só!!!

Nenhum comentário: