quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E O RIO QUIS PAES

Olá, amados!

É isso aí... hora de olhar para frente e acreditar numa boa administração. Não, o Rio não queria Gabeira, como disse no último post... digamos que ele estava numa indecisão sem tamanho, mas em cima da hora resolveu que as UPAS têm que continuar pipocando pela cidade (ainda que sem médicos) e que a aprovação automática vai sumir do mapa, para a infelicidade dos pirralhos, que só se preocupavam com o que haveria pra merenda. Mas é bom parar de lastimar e acreditar que DESSA VEZ vai dar certo. Gabeira, continuo acreditando em vós! Quem sabe numa próxima eleição... depois de mais de 50 anos de vida política, não vai ser o PMDB que vai conseguir te abater...

Gentem, faz tempo que não venho aqui! E nem foi por falta de assunto, meu final de semana teve fatos divertidos, e o domingão foi de SOL!!! Mas, apesar de ter gente que acha que eu não trabalho (só porque meu msn fica ON o dia todo, meu orkut têm todos os recados respondidos de imediato e o blog tá sempre impecável... que maldadeeee), a semana foi cheia. Tenho o privilégio de trabalhar de frente para o computador e algumas maravilhas da tecnologia, dá pra conciliar. Por falar em semana cheia, caramba, vou fazer 31 anos no sábado! Antes, tinha a paranóia de entrar nos 30... medo, angústias, cobranças da sociedade (ainda solteiraaaaa?! rsrs... como se eu fosse uma leprosa... rsrs). Mas sabia que o ano passou, e foi melhor do que eu esperava? Ano de vitória, a cirurgia foi um sucesso! Os quilinhos off, a saúde melhorando a cada dia, emprego novo, chefe tranquilo, casa nova, familia em paz... coração meio acomodado, sem muitas expectativas, mas ainda esperançoso (confesso). Que venham os 31, porque os 30, eu tirei de letra!!!

Sábado foi o encontro com as meninas, irmãs de estômago - mesmas experiências de vida, sentiram as mesmas dores que eu, tiveram as mesmas angústias, as mesmas aflições e os mesmíssimos medos. Acho que estaremos conectadas pro resto da vida. Encontrei com a Clarissa (minha caçula) na praça, não sabiámos como chegar à Vargem Pequena (onde??), mas até que nos saímos bem. Cenário bucólico, clássicos no rádio do carro, muitas risadas, uma JACA que despencou na nossa cabeça na subida do Alto... ufa... conseguimos. O dia foi alegre, descontraído, aproveitei a companhia pra tomar minhas segunda injeção de B12 (Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! "Tomei na bunda", literalmente... e pasmem: DOEU!!!! kkkkkkkkk). No fim do dia, a certeza de que estamos bem, lindas e poderosas, mas não deixamos o "sucesso" subir à cabeça!!! rsrs... voltando com a Clarissa, várias paqueradas no trânsito, será que homem pensa que um carrão, uma piscadinha e um elogio compra uma mulher inteligente??? Fala sério??? Só rindo muitooooooooo, e foi o que fizemos: rimos da cara deles: não, amor, sô comprometida, tenta outro dia!!! kkkkkkkk... É preciso muuuuuuuuito mais do que isso pra me seduzir. Um homem inteligente atrai as melhores mulheres, e eu tô nessa leva. Sabe aquela história da maçã, as melhores no topo, e as estragadas ao alcance de toda e qualquer mão? Essa parada mesmo...

Ainda hoje tem mais... recebi um e-mail ótimo, vou postar pra vocês mais tarde! Beijos em todos, que saudaaaaaade eu sinto dos comentários e dos e-mails de vocês quando fico dias sem vir aqui!
:)

Um comentário:

Anônimo disse...

E que Deus ilumina o nosso novo prefeito! beijos querida.