quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MINHA CASA, DOCE CASA

Amigos! Mudei de idéia!

Todo mundo fica perguntando o que quero de presente... quem me conhece, sabe que eu não ligo pra essas coisas, tem gente que diz que me contento com pouco (né, Rodrigooooo?), mas sou simples, gosto das coisas simples, embora não abra mão de alguns "luxos".

Mas tive uma brilhante idéia! Dia 08, além da alegria de sua companhia, àqueles que PUDEREM, peço (porque sou abusada! rsrs) que levem 01 LATA DE LEITE EM PÓ, que será doada ao LAR DA CRIANÇA "MINHA CASA, DOCE CASA" em Guaratiba, um projeto que nasceu no coração de Deus e tem como objetivo acolher crianças em situação de risco. São 30 crianças, dentre elas, 10 bebês, que foram afastados dos pais por maus tratos. Não custa muito, financeiramente, para nós... mas para elas, tem um valor incomparável! Sendo assim, minha resposta é: SIM, EU QUERO MUUUUUUUUITOS PRESENTESSSSSS!!!!! Não é pra me promover, tampouco para uso próprio (se ainda fossem desnatados!!! rsrsrs), estou postando aqui porque é mais um canal de comunicação com vocês, e alguns não tem ORKUT. Quem não puder ir, mande sua latinha, pois estarei fazendo a entrega no dia 06 de dezembro. Até lá, quem puder colaborar, ganhará de BRINDE o sorriso de uma criança, e isso, amigos, NÃO TEM PREÇO!!!


Para maiores informações, acessem o site (está meio desatualizado... eles não têm dinheiro pra dar maior conforto às crianças, vão ter dinheiro pra fazer site bonito?! rsrs.. ALGUEM CONHECE UM WEB DSIGNER QUE FAÇA POR CARIDADE??? Não custa nada tentar, né? Quem tem boca, vai aonde quiser!) clicando AQUI. Ou vá clicando nos links para conhecer o PLANO DE TRABALHO, e saber do que eles mais precisam no link NOSSAS NECESSIDADES.


Gesto de carinho, gente... e de AMOR AO PRÓXIMO.
Desde já agradeço a atenção de cada um de vocês, quem tiver em casa roupas, agasalhos, brinquedos, material escolar, latinhas de alumínio ou trabalhe com materiais de construção, e queira ajudar... DEUS LHE DÊ EM DOBRO.

Nenhum comentário: