terça-feira, 7 de outubro de 2008

LEVADA, EU?

Por que será que cada dia que passa, fico com mais cara de levada?? rsrs... Dizem que tô com cara de Milena, mas não tracemos comparações! Milena só tem 2 anos, eu tenho menos que isso! hehehe
:)

Pra vcs, minha cara de menina que faz arte!
Beijo em todos!


Ah, hoje é o lançamento do livro do Maurinho, pensei em sim, dar uma passada por lá, pegar meu exemplar e começar a saboreá-lo com a agradável sensação de que um dia compartilhei pensamentos com o autor, mas preciso me desdobrar... afinal de contas, apesar de nem saber mais o que é uma missa, gostaria de dividir uma com meu PAI... porque hoje é dia de recordações, como disse pela manhã. Então, desde já, fica minha justificativa, mais do que plausível: querido Mauro, todo sucesso do mundo pro seu livro e pra vc, que esse cabeção continue sendo iluminado por idéias geniais!

Mil beijos!

Nenhum comentário: