quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Boa tarde, bonitos! Andam sentindo minha falta?
Eu sinto... de vcs... de postar meus desabafos... dos comentários... das risadas que dou com alguns... mas... entre tantas reticências... período conturbado, me mudei, mais uma vez! Em dois anos, esta já é minha sexta mudança (!) e olha que nem sou de família cigana! Mas agora é pra valer, acho que por lá eu vou ficar um bom tempo da minha vida... estou num período em paz (não com o coração - com este continuo brigando), as coisas em casa estão bem, e é bom ter a companhia das minhas "meninas" (Mãe - Dani - Milena) num clima harmônico. Depois que meu pai partiu desse mundo, as coisas andavam estranhas, muito confusas nas nossas cabeças. Nada mais clichê do que "o tempo cura", mas é a mais pura verdade. Sentimos saudades dele, dos tempos em que ríamos das suas bobeiras e tínhamos sua companhia diária, de quando eu morei sozinha (mas não aproveitei minha liberdade... rsrs), de tempo em que eu ainda me permitia gostar de alguém sem medo de ser chutada nos minutos seguintes ou ser simplesmente esquecida com o passar dos dias...

Ando quieta, mas tô bem. Muita bagunça em casa, muito trabalho e muitas providências a serem tomadas, as compras pra fazer, cerca as janelas pelo amor de Deus (estamos agora engaioladas no 14º andar), conserta o gás (banho frioooooooo... brrrrrr!), pede a net e não esquece do canal adulto (hahahaha), pendura daqui, bate dali, pinta de lá... UFA!

No meio disso tudo, não podiam faltar meus questionamentos pessoais... ainda estou meio perdida no mundo, sozinha, procurando pela minha Rosa, tal qual o Pequeno Príncipe. Semana passada 'ouvi' algo que me fez pensar a semana toda. Me disseram que me importo demais com os outros, e ESPERO demais delas. Decepção é normal, até porque existem BILHÕES de pessoas nesse mundo - ou seja, decepcionou com uma, parte em busca de outra que te agrade e siga em frente! Como eu queria que as coisas fossem simples assim... exercício de DESAPEGO, na minha opinião. Essa pessoa simplesmente não entende que existem pessoas insubstituíveis, e que fazem muita diferença na minha vida. Por isso espero, e qdo decepciono, choro, sofro, brigo, questiono... amo muito, me doo muito, sou sentimental demais, mas é opção minha. Não quero ser um ser frio, insensível, desumano, e não ser EU. E me acho na inteira razão de ficar puta quando alguém interpreta meus questionamentos como TPM!!!

"Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas"

Bem... desabafo de improviso... volto em breve, ok?
Um super beijo, ótimo FERIADO!
:)

Nenhum comentário: