domingo, 9 de novembro de 2008

EXAUSTA

Queridos!
Domingão... como eu queria que amanhã fosse feriado!

O findis bombou, tô exaussssssssstaaaaa e com preguiça até de digitar! Sexta, o show do Maroon5 foi maravilhoooooooooosooooooooooo, superando todas as minhas expectativas, chegamos em casa já passava das 02h e eu tava meio molenguinha por conta dos 2 copinhos de cerveja que bebi, mas ainda com o som de baixos e guitarras ecoando no meu cérebro. Ontem teve o chopp com amigos comemorando meu aniver, e apesar de ficar triste pela ausência de "uns e outros" (mais uma prova de que não se deve esperar nada de NINGUÉM, ainda que seja emprestado!), foi ótimo. Cheguei em casa às 06h, dormi mal e pouco, porque a casa tá cheia por conta da mudança, um monte de gente e de tralhas pela casa (e nenhum ânimo de ensacá-las). Enfim... meu corpo tá cansado, não tô conseguindo raciocinar direito, e amanhã é dia de branco (como diz minha mãe, "e de preto tb").

Então... um super beijo pra vcs, e uma ótima semaninha!
:)

Nenhum comentário: