sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NOVAMENTE: SAMPA!


Hello amados!
Com fôlego para um novo ano em folha, com as esperanças renovadas, as baterias recarregadas e um monte de novas metas a serem postas em prática! Tudo bem que a maioria das "promessas" de ano novo são quase que automaticamente esquecidas um pouco após o carnaval por quase todos, principalmente depois de muita cachaça e lança-perfumes (rs) mas minhas metas, as tenho como PRIORIDADES. Dentre elas, continuar cuidando da saúde, organizar mais meu tempo e minha preguiça para conseguir trabalhar / estudar / malhar, ter atitudes mais maduras, não esperar tanto dos outros, e tantas outras metas que surgirão no decorrer dos 365 dias que vêm pela frente. Ops, hoje já é dia 10, diminuam 10 aí então, por favor! hehehe...

Bem, vamos ao tema do post, ano novo já é papinho enjoado! SAMPA foi demais, como era de se esperar. E, depois de 01 semana por lá, de muitas andanças, comprinhas e diversão, confirmei algumas conclusões que já havia tirado e comentado aqui em JULHO, com o acréscimo de mais algumas:

1. que existem amizades insubstituíveis
2. que SP não é tão insuportável qdo temos alguém agradavel por perto;
3. que eu já fui BIBA em outra vida;
4. que não existe pão com mortadela melhor do que o do Mercado Municipal;
5. que paulista conhece cariocas pelo CHEIRO (só pode!);
6. que a DIVERSIDADE é super bem vinda;
7. que SAUDADE às vezes é até legal;
8. que a CLARISSA é minha "alma-gêmea" em quase tudo, inclusive nas babaquices (rs);
9. que o BRÁS e a 25 DE MARÇO são o paraíso;
10. que estar com amigos que AMO é o que há de melhor!

Metas de turistas alcançadas:

1. comi (novamente) o sanduíche de mortadela Cerrati do Mercado Municipal! 2. atravessei a Ipiranga com a Av. São João cantando a tradicional musiquinha (mas confesso que nada aconteceu no meu coração!kkkk) Fizemos até o taxista cantar conosco! kkkkkk... 3. comprei muita tralha na FEIRA DA MADRUGADA (das 03 às 07h!!!), no Brás e na 25 DE MARÇO, em pleno dia 23 de dezembro! 4. Visitei o Mosteiro (mas chegamos atrasadas para o canto gregoriano... buááááá!!!) e almoçei no Girondino; 5. comemos muito Alfajor da Havana e em vários restaurantes que NÃO EXISTEM NO RJ (obrigatoriedade!); 6. aprendi a falar pelo menos 1 frase no perfeito "dialeto" paulistês; 7. fotografei a Av. Paulista e o Parque Trianon iluminados à noite; 8. sacaneei váááários paulistas; 9. conheci, pelo menos, 01 homem HÉTERO, e LINDOOO!!! hahahahaha...

SALDO NEGATIVO:

1. perdi meu celular novinho, e com ele, trocentos torpedinhos q guardava como verdadeiras relíquias, mais de 200 contatos telefônicos, fotos e musiquinhas... snif...

2. fui sacaneada por um paulista - PÔ!!! Eu e Clarissa, minha companheira de jornada, ficamos confusas ao tentar voltar de TATUAPÉ (pô, chegamos lá SOZINHAS, só perguntamos a umas 30 pessoas! hehehe) e nos depararmos com tantas escadas rolantes, integrações e muuuuuita, mas muuuuuuuuita gente!!! Fui com cara de sapeca, perguntar pro guardinha "Senhor, como faço para chegar ao PARAÍSO?" - estação de transferência para chegarmos ao Bairro da Consolação. O guardinha olhou pro outro, fez uma cara de quem pensou "vô zuá, mêu" e me respondeu: Ah mocinha - apontou pro outro lado - suba as escadas, atravesse para aquele lado e SEJA UMA BOA MENINA!!! hehehe (ironicamente). Okey, EU MERECI. Uma zuadinha de leve, bem de levinho.

Tirando isso... foi tudo de bom! Clarissa é companhia mais do que agradável, e rever meu amigo querido foi maravilhoso! Já não vejo a hora de poder voltar lá. Abaixo, só uma previazinha do que rolou... bye, até o próximo, talvez com um pokinho mais de inspiração, anda em falta ultimamente! rsrs... beijo em todos, muita paz!

Nenhum comentário: