domingo, 7 de fevereiro de 2010

01 ANO EM 01 POST

Amados!

Qta satisfação entrar de novo em casa!!! Aos meus amigos queridos que me cobravam tanto voltar, cá estou!!!! Será que ainda sei postar??? Cada dia que passa, a tecnologia avança e ando me sentindo meio "tia", mas dakelas que só sabem fazer tricô e croché... hehehe... vamos tentar, prometo que me esforçarei!!!

O ano de 2009 passou, e com ele, muitos "dramas" interiores (isso nao muda???). Como bem citei Ana Carolina no ultimo post, SEMPRE CHEGA A HORA DE ARRUMAR O ARMÁRIO!!! Arrumei, desarrumei, mudei a mobília, joguei fora coisas inúteis, reciclei um ou outro lixo e já estamos em 2010!!!! Planos, metas, promessas???? Nada disso, vou vivendo um dia de cada vez, claro, com o intuito de MELHORAR sempre, mas menos ansiosa pelo resultado. Saldo de 2009: Angústias amenizadas, casa arrumada, 01 ou 10 crises existenciais, 01 relacionamento que não deu certo, 55kg deixados pelo caminho (espero nunca mais encontrá-los... rsrs), 365 dias passados sem arrependimentos, 01 vontade enorme de mandar o chefe pra PQP e ir morar em Marte - mas lembrei que água e ar lá devem ser muito caros e decidi permanecer na Terra, com o mesmo chefe, por enquanto, e a mesma vida, com apenas alguns ajustes...

E como dizem, ANO NOVO, VIDA NOVA (DE NOVO)... voltei! Meio na correria, meio sem tempo, mas vou tentar atualizar com frequência. Já estava morrendo de saudade de compartilhar meus pensamentos.

ESSE ANO QUERO PAZ NO MEU CORAÇÃO
SE QUISER SER MEU AMIGO QUE ME DÊ A MÃO!!!!

Coração? Sempre batendo apaixonado, nao consigo viver sem paixão... mas disso, falo depois... rsrs...

Bom entrar em casa!!!!!
Até mais

:)

2 comentários:

Astronauta disse...

Ahh muito bom ver vc de volta por aki!!!!
beijos querida

Unknown disse...

Que bom que vc voltou... a sua fã nº1 vai adorar saber...bjos.