sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ASTRONALTA


Astronauta tá sentindo falta da Terra?
Que falta que essa Terra te faz?
A gente aqui embaixo continua em guerra
Olhando aí pra lua implorando por paz...

Então me diz: por que que você quer voltar?
Você não tá feliz onde você está?
Observando tudo a distância,
Vendo como a Terra é pequenininha!

Como é grande a nossa ignorância
E como a nossa vida é mesquinha
A gente aqui no bagaço, morrendo de cansaço
De tanto lutar por algum espaço
E você, com todo esse espaço na mão
Querendo voltar aqui pro chão?!

Ah não, meu irmão... qual é a tua?
Que bicho te mordeu aí na lua?
Eu vou pro mundo da lua
Que é feito um motel,
Aonde os deuses e deusas
Se abraçam e beijam no céu!

Ah não, meu irmão... qual é a tua?
Que bicho te mordeu aí na lua?
Fica por aí que é o melhor que cê faz
A vida por aqui tá difícil demais!
Aqui no mundo, o negócio tá feio
Tá todo mundo feito cego em tiroteio
Olhando pro alto, procurando a salvação
Ou pelo menos uma orientação...
Você já tá perto de Deus, astronauta

Então, me promete que pergunta pra Ele as respostas
de todas as perguntas e me manda pela internet!
Eu vou pro mundo da lua
Que é feito um motel
Aonde os deuses e deusas
Se abraçam e beijam no céu!

É tanto progresso que eu pareço criança
Essa vida de internauta me cansa
Astronauta, cê volta e me deixa dar uma volta na nave,
passa a chave que eu tô de mudança

Seja bem-vindo, faça o favor
E toma conta do meu computador
Porque eu tô de mala pronta,
tô de partidaE a passagem é só de ida!

Tô preparado pra decolagem, vou seguir viagem, vou me desconectar
Porque eu já tô de saco cheio
e não quero receber nenhum e-mail
com notícia dessa merda de lugar!

Eu vou pro mundo da lua
Que é feito um motel
Aonde os deuses e deusas
Se abraçam e beijam no céu!

Eu vou pra longe, onde não exista gravidade
Pra me livrar do peso da responsabilidade
De viver nesse planeta doente
E ter que achar a cura da cabeça e do coração da gente...

Chega de loucura, chega de tortura
Talvez aí no espaço eu ache alguma criatura inteligente
Aqui tem muita gente, mas eu só encontro
solidão, odio, mentira, ambição...

Estrela por aí é o que não falta, astronauta
A Terra é um planeta em extinção...

Eu vou pro mundo da lua
Que é feito um motel
Aonde os deuses e deusas
Se abraçam e beijam no céu!


LULU SANTOS

ÀS VEZES NÃO TE DÁ VONTADE DE FUGIR DE TUDO??

Final de semana chegando, será que nesse eu consigo parar em casa e pôr minha leitura em dia, meus posts, meu descanso? Ah, mas minhas "férias" tão chegando, descansar agora pra quê, né?

Ontem foi show de gravação do Especial de Natal do Roberto Carlos, foi um saco o lance de ter que ficar parando e refazendo tudo, até ficar perfeito, mas o Rei é meio que uma "lenda", é gostoso ficar ouvindo aquelas músicas mais velhas do que eu e saber a letra de cór, sem se dar conta disso!!! Não fiz um cartaz, mas teve gente que teve a mesma idéia que EU: "Roberto, minha AVÓ te ama"!!! hahaha, sacaneou!!! Mas gostei de ter feito companhia à minha mãe, que tava feliz da vida: sempre vale a pena ver mãe sorrindo!

Bom final de semana, amados! Semana que vem tô entrando de "mini-férias", Sampa, aí vou eu de novo!!! Preparem-se para novas aventuras!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu como notório astronauta, não tenho essa vontade de fugir não.. a não ser pra algum bar que tenha 1 Skol bem gelada rsrsrs
beijos querida