quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

MAIS UM NATAL...


Então, é Natal... e o que você fez??? Definitivamente, não gosto de natal. Por que olhar nos olhos de alguém, dizer que ama, que deseja um caminhão de coisas boas, saúde, paz, blá blá blá SOMENTE NESTA ÉPOCA DO ANO??? Porque não tentamos fazer um mundo melhor todos os dias do ano, com amor no coração e um sincero amor ao próximo??? Porque é preciso de embebedar de "cidra cereser" pra conseguir dar um abraço apertado??? Fora o consumismo, costume capitalista de dar "aquela lembrancinha" pro pai, pra tia, pro namorado, pro cachorro do primo do vizinho...

Prefiro dizer que amo numa manhã fria, dentro do cinema ou na seção de limpeza do supermercado, abraçar depois do almoço, olhar nos olhos quando sair do banho, numa noite quente de verão. A vida passa, e com ela, as oportunidades de fazermos o melhor, de darmos o melhor de nós mesmos... mas como não podemos fugir da hipocrisia do mundo, FELIZ NATAL, mas dito de coração, viu? Procuro enxergar esta data como um momento de, SINCERAMENTE, desejarmos uma grande reflexão, um marco para tentarmos arrumar as coisas no ano novo que está chegando. E que JESUS esteja dentro do coração de todos nós, 24h por dia, 365 dias do ano, olhando por nós, velando por nosso sono, guiando nossos passos.

Promessas de ano novo? Besteira, nunca saem do papel... mas tracemos METAS. Não metas impossíveis. Que tal fazer aquele curso de violão sem mestre, que você tem vontade há anos??? rsrsrsrs... mas do ano novo, falamos depois. Hoje é NATAL.

Bem, é isso aí: considerem-se abraçados por mim!
Feliz Natal pra todos!

Nenhum comentário: